Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Mídia em São Paulo, SP

204 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as Campanhas junto com empresas terceirizadas. Coordenar projetos de novos empreendimentos, stand e decorado. Superior completo ou cursando na área.
  • W MCCANN

    A Combinar
    1 vaga:
    VENHA FAZER PARTE DO TIME WMCCANN! A WMcCann faz parte do McCann Worldgroup, da Holding Interpublic. E, o que isso significa? Que temos a força de um grupo global que foi eleito a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar campanhas para diversos clientes considerando a culturas e necessidade de cada um. Ter a capacidade de olhar para cada negócio e criar campanhas com caracteristicas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Ações e promoções presenciais, redes sociais, trafego pago experiência em varejo
  • FORNOFLEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional ágil, que goste de trabalhar em equipe, com facilidade de comunicação, que seja operacional, mas tenha uma boa visão estratégica. Esse profissional vai…
  • ACADEMIA FREE TIME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise de dados de campanhas de marketing Elaborar relatórios com insights e recomendações para otimização de estratégias Vídeos em cima da proposta de alcence de…
  • FUSCO MOTOSEGURA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: * Planejamento estratégico • Criação de mockups e materiais gráficos; • Edição de vídeos e conteúdo audiovisual; • Gestão de CRM – Bitrix; • Interpretação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas:
    Geração de Ads para Prospecção / Inbound e Outbound / Remarketing / Experiência com eventos online e offline / Já ter trabalhado com canais de imprensa / Mídias digitais / Sites e…
  • Analista de Marketing

    Aloc Locação e Comércio de Equipamentos de Informática Eireli

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de marketing atua na parte estratégica da empresa, gerando demanda para a equipe de vendas. É o profissional que define público-alvo, estratégias de lançamento de…
  • CLUBE PAINEIRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Atenderá diretamente os clientes internos e externos, dando suporte em termos de informação, alinhamento de briefing, organização de cronogramas, planilhas de controle e…
  • NOVITA ALIMENTACAO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Marketing altamente qualificado e motivado para liderar o desenvolvimento e execução de nosso plano de marketing estratégico. Responsabilidades:…
  • VEDACIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Vedacit, nossa maior motivação é transformar! Transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação e fazendo da sua casa, a nossa causa! Esse é o…
  • DATARAIN

    A Combinar
    1 vaga:
    Na DataRain Consulting, a nossa cultura é o coração do nosso sucesso. Somos uma empresa dedicada ao mundo da tecnologia, mas o que nos diferencia é o nosso compromisso com as…
  • B4A GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui você vai encontrar: Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade de…
  • SUALUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil! Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores…

O que o Auxiliar de Mídia faz?

Aplica questionários e roteiros de pesquisa, efetua entrevistas de opinião pública, coleta preços de bens e serviços, aplica instrumentos para pesquisa de mercado, cadastra informantes, verifica a consistência de informações e participar do planejamento de atividades de campo.