Auxiliar de Reservas - Hotelaria

1 vaga - segunda, 06/05 R$ 2.191,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Efetuar reservas de apartamentos de acordo com a disponibilidade do hotel, prestando aos clientes excelente atendimento e tendo total conhecimento dos serviços e recursos do hotel. Apresentar-se ao trabalho devidamente uniformizado e pontualmente, cumprindo com as políticas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos. Realizar atendimento telefônico, conforme padrão estabelecido. Efetuar reservas pessoalmente, por telefone, fax ou e-mail, solicitando dados e documentos necessários para sua efetivação e garantia. Atender clientes nacionais e internacionais, esclarecendo dúvidas referentes a valor de diária, disponibilidade de apartamentos, pacotes para feriados e finais de semanas, localização, oferta turística da região, etc.. Conhecer muito bem o hotel, tipos de apartamento, serviços e tarifas. Incentivar o hóspede a consumir nos pontos de venda do hotel. Promover o upselling (venda de apartamento/ serviço superior ao desejado) e o crosselling (venda de outros produtos, além dos solicitados). Responder a todas as solicitações de reservas com a confirmação de reserva padrão, informando prazo de faturamento e descontos aplicados, quando necessário. Preparar orçamentos de grupos, negociar tarifas e cortesias conforme a política do hotel. Manter arquivo organizado com as solicitações de reservas e respectivas confirmações. Consultar, via sistema, disponibilidade de apartamentos, quantidade de entradas e saídas do dia, cancelamentos, lista de espera etc., com o objetivo de passar informações corretas aos clientes, chefias e demais colaboradores. Disponibilizar à Recepção, diariamente, os processos de todas as reservas do dia, incluindo os documentos que garantem faturamento total ou parcial de despesas. Controlar situações de overbooking. Controlar a disponibilidade no sistema do hotel e através da Central de Reservas. Manter boa comunicação com a Central de Reservas, informando todas as tarifas, pacotes e promoções. Prezar pelo bom relacionamento com clientes, a fim de evitar problemas, principalmente com relação ao faturamento. Executar outras tarefas afins. Ensino Superior completo ou em andamento. Inglês avançado ou fluente.

Idioma: Inglês - Fluente

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Estudo de Faculdade, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, das 08:12 às 18:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
vaga expirada