Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Suporte em Goiás

8 resultados

  • PARCEIRO BRASIL DESENVOLVIMENTO LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atualizar o perfil das empresas dentro das ferramentas do Google. Criar relatórios e apresentar indicadores para clientes, entre outras atividades. Ensino médio completo;…
  • APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao cliente via telefone, e-mail, remoto e presenciais externos. Executar instalação e manutenção de equipamentos e software. Ministrar treinamentos de software e hardware…
  • 1. Auxiliar Operacional – Auxiliar e dar suporte aos processos produtivos. Efetuarconstantemente o controle dos produtos, verificando especificações (CQA – Controle deQualidade de…
  • INSPETORIA SAO JOAO BOSCO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Inspetoria São João Bosco (ISJB) é parte de uma instituição global com presença em diversos países do redor do mundo, os Salesianos . Em todo planeta, os Salesianos são…
  • Auxiliar no controle de nf ?s, suporte no controle de almoxarifado,suporte no controle de ponto eletrônico, suporte no acompanhamento da folha depagamento, apoio em informações de…
  • INSPETORIA SAO JOAO BOSCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Assistente de Suporte Técnico com formação em curso técnico em informática completo ou curso superior em andamento em tecnologia da informação ou áreas…
  • AUVO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Auvo vem mudando a forma como empresas de serviços técnicos trabalham, trazendo tecnologia, inovação e produtividade para os seus negócios. Contamos com um time f%$da, de gente…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança); Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e…

O que o Auxiliar de Suporte faz?

Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Registra as atividades exercidas durante o dia. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instala e configura softwares e hardwares, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.