Auxiliar Operacional / Atendente SAC

1 vaga - sexta, 17/05 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Atender prontamente as ligações recebidas no setor. Executar acompanhamento diário de desempenho das demandas da carteira. Garantir execução dentro dos processos, fluxos e procedimentos internos e do solicitante. Acompanhar as Bases garantindo execução dentro dos prazos e processos definidos pelo solicitante. Garantir análise de performance/desempenho tanto das Bases quanto dos indicadores gerenciais. Executar controle efetivo de todas solicitações. Ter domínio e conhecimento em toda carteira comercial podendo atuar, prestar suporte ou executar quaisquer solicitações de outros clientes. Conhecer todo fluxo operacional interno. Acompanhar e atuar nos indicares da carteira, garantindo atingimento das metas. Estar sempre atualizada quanto às ocorrências internas. Identificar e atuar preventivamente em gaps que afetem tanto às demandas do setor quanto da empresa. Atender as solicitações oriundas dos demais setores internos. Interagir com todos os setores internos, garantindo tratativa correta e pontual de todas demandas e solicitações recebidas. Acompanhar demandas oriundas de outras áreas realizando registro sistêmico e a devida devolutiva com posicionamento. Executar outras tarefas do mesmo nível de complexidade e responsabilidade. Contribuir para o crescimento continuo do grupo. Ensino Superior em andamento. Desejável Curso de Telemarketing. Experiência na área de atendimento ao cliente, preferencialmente em canais de comunicação variados. Pacote Office Intermediário - Aplicação de prova. Fluência Verbal e escrita - Aplicaçã

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Transporte Fornecido pela empresa, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 com 1:12 de intervalo para almoço.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Utiliza a Catho há 1 ano e 9 meses.
vaga expirada