Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Chefe de Recepção

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 20/11

Sobre a vaga

- Supervisionar e liderar a *equipe* da recepção, garantindo a eficiência operacional e o desenvolvimento profissional. - Assegurar um atendimento cordial e eficiente, excedendo as expectativas dos hóspedes e resolvendo problemas de maneira eficaz. - Coordenar as operações diárias do balcão de recepção, incluindo check-ins, check-outs, reservas e serviços especiais. - realizar Treinamento contínuo à equipe, assegurando que estejam atualizados com as políticas do resort e habilidades necessárias. - responder pela gestão de Reservas, supervisionando o processo de reservas, garantindo a precisão das informações, a maximização da ocupação e a otimização da receita. - Manter e reforçar os padrões de qualidade, garantindo que os procedimentos e políticas se alinhem aos objetivos do resort. - atuar em parceria com todas as áreas do resort para garantir uma experiência integrada e harmoniosa para os hóspedes. - responder pelos indicadores de ocupação e venda de pacotes garantindo as ações necessárias para atingimento de metas de resultado; - Responder pela geração de relatórios semanais de desempenho da recepção, ocupação, feedback dos hóspedes e outras métricas relevantes. - Resolução de Problemas: atuar nas reclamações dos hóspedes de maneira profissional e eficiente, buscando soluções satisfatórias. Oi Ivana para ser assertiva na busca segue a Descrição do cargo para aprovação e algumas dúvidas; Dúvidas: É confidencial? Vaga de substituição? Quantos colaboradores estão vinculados a está chefia? Reporte ao gerente de operações do Resort? Qual o nome do responsável atual? *Horário de trabalho *Folgas Algum candidato especial que possa ser entrevistado? Descrição da vaga a ser divulgada: Cargo: Chefe de Recepção Responsabilidades: Requisitos: - Experiência comprovada em cargos de liderança na área de recepção, preferencialmente em resorts. - Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. - Conhecimento em sistemas de reservas e software de gerenciamento hoteleiro. - Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas. - Conhecimento profundo das operações hoteleiras e padrões de serviço de luxo. * graduação em Hotelaria, Administração ou área relacionada. *Experiência anterior em resort será um diferencial *Inglês intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário