Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing Pleno em São Paulo

20 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da…
  • JOB DESCRIPTIONQuer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra!Como CRM Presales Consultant, você atuará como um…
  • VEM DE NATURAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa que se identifica com o universo saudável e que queira ajudar a disseminá- lo para mais e mais pessoas! Está é uma oportunidade MEI, inicialmente para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com consultoria, instrução e treinamento para pequenas e médias empresas com pesquisa, planejamento e ações de marketing e vendas. O profissional deve atuar no modelo de…
  • consultor de Marketing e seguros

    Maximo 360 Corretora e Assessoria de Seguros Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas, impulsionamento de produtos e manutenção de régua de relacionamento, contato direto com o cliente. Ensino Superior cursando Marketing.
  • Âncora Group Ltda

    A Combinar
    2 vagas:
    Representar a Âncora junto ao mercado ampliando o mix de produtos nos clientes que estão sob sua responsabilidade de atendimento. Visita a clientes sempre verificando a disposição…
  • MARIA BRASILEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em fazer parte da Melhor Microfranquia do Brasil, eleita pela revista PEGN, em 2021 e 2022, e GPTW por 5 anos consecutivos???? Veja os requisitos e se cadastre-se para a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    3 vagas:
    O(a) Candidato(a) terá a função de prospectar e fechar contratos de Marketing Digital. Com horário flexível, atendimento presencial ou virtual, terá a chance de obter ganhos…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. Cargo:Consultor de Merchandising Tipo de Contrato:CLT…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. Cargo:Consultor de Merchandising Tipo de Contrato:CLT…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. Cargo:Consultor de Merchandising Tipo de Contrato:CLT…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. O CONTRATADO NÃO PODERÁ UTILIZAR NENHUM T??NNIS PARA TRABALHAR…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrar nossa equipe como 1. Prospectar Clientes: Identificar potenciais estudantes interessados em ingressar em…
  • ATLAS ELETRODOMÉSTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à equipe de TRADE MARKETING da Atlas Eletrodomésticos como CONSULTOR DE TRADE MARKETING e faça parte do nosso Time de Especialistas! Quais serão suas principais…

O que o Consultor de Marketing Pleno faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.