Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em São Paulo

44 resultados

  • consultor de Marketing e seguros

    Maximo 360 Corretora e Assessoria de Seguros Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de campanhas, impulsionamento de produtos e manutenção de régua de relacionamento, contato direto com o cliente. Ensino Superior cursando Marketing.
  • VEM DE NATURAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa que se identifica com o universo saudável e que queira ajudar a disseminá- lo para mais e mais pessoas! Está é uma oportunidade MEI, inicialmente para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com consultoria, instrução e treinamento para pequenas e médias empresas com pesquisa, planejamento e ações de marketing e vendas. O profissional deve atuar no modelo de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    3 vagas:
    O(a) Candidato(a) terá a função de prospectar e fechar contratos de Marketing Digital. Com horário flexível, atendimento presencial ou virtual, terá a chance de obter ganhos…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por…
  • ATLAS ELETRODOMÉSTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à equipe de TRADE MARKETING da Atlas Eletrodomésticos como CONSULTOR DE TRADE MARKETING e faça parte do nosso Time de Especialistas! Quais serão suas principais…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • TAIFF

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento os trabalhos e atividades do time de merchandising, visita nos pontos de venda, bem como elaborar e atualizar roteiros de visitas, de acordo com as estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Será corresponsável por planejar, direcionar e implementar campanhas focadas no público-alvo, seguindo a estratégia da marca. Buscar maneiras originais de comunicação com o…
  • HDI SEGUROS S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma Seguradora que não para de crescer, uma nova HDI a cada dia e o nosso segredo? Temos no nosso TIME os melhores , pessoas incríveis que amam desafios e são eles que nos…
  • SAMI

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em utilizar a tecnologia para proporcionar o avanço das melhores práticas da medicina e mais, ajudar a mudar o sistema de saúde no Brasil? O nosso sonho é revolucionar o…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Trade Marketing da Ajinomoto é ser responsável por acompanhar a performance da categoria sob sua responsabilidade, ao longo da cadeia de distribuição, com…
  • MARIA BRASILEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em fazer parte da Melhor Microfranquia do Brasil, eleita pela revista PEGN, em 2021 e 2022, e GPTW por 5 anos consecutivos???? Veja os requisitos e se cadastre-se para a…
  • Âncora Group Ltda

    A Combinar
    2 vagas:
    Representar a Âncora junto ao mercado ampliando o mix de produtos nos clientes que estão sob sua responsabilidade de atendimento. Visita a clientes sempre verificando a disposição…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrar nossa equipe como 1. Prospectar Clientes: Identificar potenciais estudantes interessados em ingressar em…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.