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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Mogi das Cruzes, SP

161 resultados

  • Microcamp

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o…
  • CLÍNICA ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar, monitorar e intervir com soluções a execução dos processos de trabalhos dos colaboradores, estimulando a adoção de critérios de qualidade e melhoria contínua; •…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Mogi das Cruzes.

    CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Atendimento que irá atender uma conta de Social. Principais Atividades: Ser a principal ligação entre a agência e os clientes. Gerenciar projetos para garantir…
  • PROMPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: Supervisionar e coordenar as atividades do departamento de atendimento, incluindo SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais (Reclame Aqui, Instagram, Facebook)…
  • HOSPITAL INFANTIL SABARA

    A Combinar
    1 vaga:
    O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na…
  • BRASIL RISK

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós: Acreditamos que a cultura é uma das maiores vantagens competitivas para negócios bem-sucedidos, pois é algo que não pode ser copiado integralmente. Nossos pilares…
  • GREENV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela supervisão da loja, atendimento dos clientes, organização dos produtos e reposição, acompanhamento dos atendimentos realizado pelos atendentes! Experiência…
  • SP LOGISTICS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • GOX CONECT FIBRA OPTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições: * Gerir o time de Vendas (receptivo | ativo | PAP) e NPS; * Gerir o time de Retenção e Cobrança; * Gerir empresas terceiras de atendimento ao cliente. * Analisar os…
  • SUL AMÉRICA SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Atividades Desempenhadas: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de…
  • ACAI REAL LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por orientar e conduzir os profissionais para seguirem as práticas de trabalho adotadas pela política da empresa. Direcionar atividades rotineiras do…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.