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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Osasco, SP

178 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Coordenar os processos relacionados ao time de vendas e/ou pós-vendas, apoiando a construção de histórias positivas com os clientes; - Integrar novos clientes: treinamento dos…
  • LP COSMETICOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo eficiência, cortesia e resolução eficaz de problemas; Realizar atendimentos via via e-mail e WhatsApp, sanando dúvidas sobre…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ARMYBR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar uma equipe de pós venda dedicada a garantir a satisfação e fidelização dos clientes em nosso e-commerce de vestuário fitness. 1. Liderança de Equipe:…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    A?Saber?faz parte da holding da Cogna Educação, que hoje é considerada uma das principais organizações educacionais do mundo. Assumimos o compromisso inegociável com a educação de…
  • TOTAL EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar!…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Central 24h de Serviços Auto (automóvel) e RE (residencial) é responsável pelo atendimento aos clientes e corretores das três marcas: Porto, Itaú e Azul Seguros, abrindo…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
  • PLATLOG - REFRIGERADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe. Requisitos:…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar…
  • SP LOGISTICS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O Fresto é uma rede de restaurantes com unidades dentro de grandes clubes esportivos em São Paulo, como Esporte Clube Pinheiros, Clube Paineiras do Morumbi, Clube Hebraica e…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.