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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em São Paulo

226 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • SP LOGISTICS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Coordenar os processos relacionados ao time de vendas e/ou pós-vendas, apoiando a construção de histórias positivas com os clientes; - Integrar novos clientes: treinamento dos…
  • SEQUOIA LOGISTICA E TRANSPORTES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    -Coordenar time de atendimento ao cliente ,buscando garantir a melhor experiência e gestão do ciclo do pedido cliente e parceiros; -Garantir a manutenção da carteira de clientes;…
  • ICON - DIAGNOSTICO MEDICO POR IMAGEM LTDA.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar como referência na Unidade, coordenando os serviços de atendimento ao cliente (recepção, SAC, pesquisa de satisfação, etc). Controle patrimonial – de forma a aperfeiçoar o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro do clube Pinheiros, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a equipe de atendimento…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    #VemPraTrinks Aqui você vai fazer parte de um #timaço que tem a missão de revolucionar o mercado da beleza através de soluções digitais completas para estabelecimentos do ramo…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é ajudar a impulsionar esses negócios permitindo que sejam cada vez mais fortes e tenham mais chances de prosperar. Por aqui, ajudamos pessoas a encontrarem e se…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador geral (atendimento/cozinha). Coordenar a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos…
  • Quattromani Propaganda Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenação e gerenciamento das demandas dos clientes junto a equipe de atendimento. Participar e conduzir reuniões com os clientes e a agência. Profissional dinâmico…
  • Coordenador de atendimento de farmaco Trilingue

    Empresa Confidencial

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Atuar coordenando uma equipe que presta serviços para uma indústria farmacêutica, sendo responsável por gerir indicadores, fazer gestão de pessoas, apresentação de resultados…
  • UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    - Supervisionar todos os atendimentos realizados com base na ciência ABA da equipe multiprofissional e dar suporte técnico a equipe. - Acompanhar a execução do plano operacional…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades das áreas de Recepção de Internação, PA e Gerenciamento de Leitos; Desenvolver protocolos de atendimento, assegurando o cumprimento de normas e padrões…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Como Coordenador(a) de Atendimento, você é o parceiro do negócio, apoiador das operações e impulsionador do sucesso. Você será responsável pela gestão de uma equipe de…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
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