Coordenador de Call Center

1 vaga - quarta, 01/03 De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 Barueri - SP (1)
vaga expirada

Coordenar os processos relacionados ao planejamento da equipe do Call Center. Fazer o acompanhamento de métricas e indicadores operacionais. Atuar como coordenador de operações ativa com produto de máquina de cartão e pagamentos eletrônicos. Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias para garantia da métricas operacionais. Desenvolver campanhas focada em resultados e motivação. Promover o desenvolvimento da equipe. Experiência como coordenador de call center. Ter atuado como coordenador em produtos bancários será um diferencial. Ensino Superior completo. Conhecimento em pacote Office.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Horário

De segunda a sexta, das 08h30 às 18h30.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Utiliza a Catho há 5 anos e 4 meses.
vaga expirada