Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Call Center em Distrito Federal

45 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Local: Asa Norte Horário de trabalho: de segunda a sexta das 09h12 às 19h. Responsabilidades: Realizar contato com atores que agreguem valor à comunidade; Criar, aplicar e medir…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a CTA Smart: Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado, vem…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de atendimento com experiência em relacionamento com cliente, excelentes habilidades de comunicação, escrita e oral, familiaridade com tecnologia e disposição…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanha, treina a alinha os procedimentos da empresa com a equipe; Esclarece dúvidas dos serviços, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que…
  • PROFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) A Drogaria Rosário (Grupo Profarma) busca profissionais para a posição de ENCARREGADO DE CALL CENTER - para atuar em…
  • COLLEGE TELEATENDIMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar, orientar, acompanhar e treinar a equipe de vendas; Acompanhar indicadores de vendas para devidas ações no call center; Preparar resultados mensais/anuais e…
  • MASTER ATACADISTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de conflitos, gestão de carteira de clientes, acompanhamento de pré venda, pós venda, acompanhamento de campanhas e metas. Ensino ou Superior Experiência em formação e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições do cargo: Garantir que a experiência do cliente em todas as etapas do relacionamento com a empresa de empreendimentos imobiliários seja positiva, construindo relações…

O que o Coordenador de Call Center faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.