• Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
Vagas de emprego de Coordenador de Call Center em Rio de Janeiro
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BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atendimento aos clientes nas plataformas online; Distribuição de leads; Prospecção de leads; Gestão de equipe; Controle de planilhas; Vendas ativas por telefone e nas plataformas…- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
PAPERI
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…- - Supervisionar as atividades dos vendedores, realizando análises e ajustes nas carteiras de clientes periodicamente, assegurando o alcance das metas estabelecidas pela empresa. …
- Irá desenvolver processos eficientes e uma orientação focada no cliente. Ajudar a supervisora com a equipe de telemarketing. Ajudar a desenvolver estratégias para melhorar a…
- Cobrança de resultados, visando a excelência e o sucesso de Vendas; Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos vendedores; Orientar e acompanhar vendedores, entregar…
- Monitoramento e análise de performance do provedor de Call Center, garantindo que os indicadores associados aos canais de front e back office sejam cumpridos.Garantir a qualidade…
- Monitoramento e análise de performance do provedor de Call Center, garantindo que os indicadores associados aos canais digitais sejam cumpridos. Monitorar todos os canais digitais…
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O que o Coordenador de Call Center faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
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