Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Central de Atendimento em São Paulo

5 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar as atividades da central de atendimentos Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, buscando a satisfação e fidelização dos mesmos Desenvolver e…
  • VIRTUS SERVICOS E RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: Garantir o cumprimento da Legislação vigente, no que se refere às ações de enfermagem na prestação de Serviços de Atenção Domiciliar, segundo RDC MS 11/2006…
  • PREMIUM CARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir o cumprimento da Legislação vigente, no que se refere às ações de enfermagem na prestação de Serviços de Atenção Domiciliar, segundo RDC MS 11/2006 e Resolução Cofen 146;…
  • Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
  • RH GRANDES TALENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerenciar a equipe de vendas ativas, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade. Supervisora…

O que o Coordenador de Central de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.