Elaborar o Boletim de Medição do contrato.Realizar o planejamento dos serviços.Contratar os serviços.Supervisionar equipe com seis pessoas diretas.Representar a empresa em reunião…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Contratos em Bahia
23 resultados
- Administrar contratos de serviços, Definir cronogramas, escopos e recursos, Analisar mapas de riscos e propostas comerciais, Participar na negociação junto aos fornecedores…
- • Buscar novos clientes, com objetivo de ampliar a rentabilidade da sua área de atuação. • Apresenta aos clientes, a Empresa, parceiros e produtos, vantagens e aplicabilidades…
- • Buscar novos clientes, com objetivo de ampliar a rentabilidade da sua área de atuação. • Apresenta aos clientes, a Empresa, parceiros e produtos, vantagens e aplicabilidades…
- Coordenar equipe de vendas, prospecção de novos clientes, ampliação de mercado e manutenção dos clientes já existentes. Realizar treinamentos com revendas, assistentes técnicos…
- A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de…
- Responsável por coordenar e supervisionar as atividades da equipe administrativa, estoque e operações. - Gestão de tarefas administrativas, acompanhamento de processos, elaboração…
- Desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas aos objetivos da clínica. Supervisionar e treinar a equipe de vendas, garantindo a excelência no atendimento ao cliente…
- Empresa do segmento educacional. Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Vendas:Estabelecimento de Metas e Acompanhamento:Liderança e Gestão da Equipe:Gestão de…
- Direcionamento das equipes de execução; Tratativa direta com clientes; Apoio na elaboração da agenda de serviços; Gestão dos planos de manutenção; Análise das ordens de serviço;…
- Acompanhar o operacional; Feedback com líderes e clientes; Relacionamento com os clientes; Gestão de equipe. Gestão de equipe e pessoas; Conhecimento em documentação de veículos;…
- Coordenar as atividades administrativas da empresa; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos; Gerenciar e liderar a equipe administrativa, comercial e a…
- Supervisão geral da liderança Criar metas pra equipe Estratégia de vendas Organização e planejamento do mês Controle de estoque Tabela de valores Seleção e contratação Acompanhar…
- Coordenar as atividades de serviços gerais, atendimento e acesso à empresa, planejamento da rotina de trabalho da equipe e elaboração de relatórios, elaboração de roteiros de…
- -Elaboração e acompanhamento de relatórios de performance comercial; -Garantia de negociações dentro da política comercial vigente, bem como as operações comerciais; -Análise…
Principais cidades em Bahia
Cargos relacionados a Coordenador de Contratos
Buscas relacionadas a Coordenador de Contratos
O que o Coordenador de Contratos faz?
Administra contratos de serviços, define cronogramas, escopos e recursos, analisa mapas de riscos e propostas comerciais e participa na negociação junto aos fornecedores, adaptando as cláusulas de acordo com as exigências. Acompanha cronograma para atender os prazos determinados e condições estabelecidas em contrato.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Contratos - O que faz, salário e carreira.