Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de CRM em São Paulo

486 resultados

  • Vaga patrocinada

    OPERADORA JRC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Supervisionar e liderar a equipe de SDRs, motivando-os para alcançar metas e objetivos. Definição de Metas e Métricas; 2. Estabelecer metas claras e mensuráveis para a equipe…
  • B.BLEND MAQUINAS E BEBIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A B.blend está procurando um profissional com perfil analítico e dinâmico, focado em resultados e ótima comunicação e relacionamento interpessoal para atuar no time de Vendas da B…
  • Inbrands

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de CRM para aumentar a aquisição, retenção e fidelidade dos clientes; Gestão e planejamento de campanhas através de réguas de relacionamento…
  • RM FARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a vaga: A posição de Coordenador de Digital e CRM terá a missão de gerenciar o time de gestão de canais digitais (mídias paga, mídia social e CRM), com ênfase na construção…
  • Estamos em busca de uma pessoa para liderar o time de marketing de retenção do Cuponomia. Essa posição será responsável pela retenção dos nossos usuários, liderando o time e…
  • SUMUP

    A Combinar
    1 vaga:
    As a Technical CRM Coordinator, you’ll be part of our Brazil CRM team of experts. This team is responsible for end-to-end flows that involve acquisition, support, surveys, churn…
  • Gerente Comercial - Franquias

    LEADER RH LIMEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Coordenar, definir, controlar a acompanhar a equipe para cumprimento de metas e procedimento de expansão e venda de franquias. " Realizar, receber e identificar contatos e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • O Especialista em CRM deve liderar nossas iniciativas de Gestão de Relacionamento com o Cliente. Este papel é crucial para garantir que nossos clientes tenham experiências…
  • SORRIDENTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Vaga presencial na modalidade PJ - Zona Leste Atividades: Responsável pelas frentes: tráfego pago, performance, CRM, SEO e conteúdo; Acompanhar o desenvolvimento do plano de mídia…
  • LONDON MIDIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias comerciais para aumentar as vendas Fazer prospecção de novos clientes e manter o relacionamento com os atuais Coordenar a equipe de vendas e definir metas…
  • WAM BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Relacionamento com o Cliente deve possuir conhecimento em Customer Success Management (CSM), gestão de relacionamento e a capacidade de conduzir iniciativas para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar 25 Representantes em nível nacional. Análise e definição de estratégias de vendas envolvendo acompanhamento dos resultados e características de cada região. Identificar…
  • USINA SANTA ADÉLIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Manutenção Automotiva para agregar ao time de Primária da unidade de Pereira Barreto - SP. Sua missão será coordenar os recursos da…
  • PROTECNICA INDUSTRIA E COMERCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gerencia e estrutura atividades relacionadas à inteligência de mercado, marketing e vendas, envolvendo análise de dados sobre concorrência, consumidores, tendências e cenários…

O que o Coordenador de CRM faz?

Faz mapeamento dos processos de CRM. Desenvolve planejamento e ações para o marketing de relacionamento. Identifica clientes potenciais realizando aderência para efetivação. Busca meios para obter total satisfação do cliente. Realiza plano estratégico de CRM. Acompanha as ações buscando soluções e melhorias.