Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Campinas, SP

18 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Acompanhar e atuar nos atendimentos até o final da sua jornada, com ou sem vendas, incluindo pós-vendas e backoffice, garantindo a qualidade e satisfação plena do cliente. …
  • AGÊNCIA TD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Supervisão de equipe de E-commerce / maket place focada em mercado B2C de autopeças. ter atuado em plataformas como Magalu, Mercado Livre, Shopee. Atuará de forma estratégica…
  • Ikema digital

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de anúncios e exportação para Marktplaces, manutenção de fotos, descrição de produtos e atualização de preços. Analises de ruptura de estoque. Atendimentos de pedidos…
  • ATACADO VILA NOVA

    A Combinar
    4 vagas:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade…
  • CLUBE DA PICANHA TREND

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Habilidade com plataformas de automação de marketing para otimizar processos, nutrir leads e criar campanhas personalizadas. SEO (Search Engine Optimization): Criar campanhas…
  • Workcell Assessoria E Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar a produção e acompanhamento do briefing com agência contratada; Criação de materiais de comunicação interna; Criação e programação de e-mails mkt para o comercial e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Campinas.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Marketplaces: Gerenciar a presença da empresa nos principais marketplaces, otimizando as listagens de produtos e promovendo vendas efetivas. Uso de Sistemas ERP:…
  • FLuir Distribuidora

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cadastrar e monitorar vendas nas plataformas de marktplace. Acompanhar e realizar vendas na plataforma de ecommerce. Cadastro de produtos e atualização de informações e imagens…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Gestão de calendário de Promoções; • Análise de curva ABC, bem como a estratégia e comunicação dos mesmos; • Acompanhamento de curva de estoque de fulfillment, garantindo a…
  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Krilltech é uma agtech brasileira que emergiu de uma parceria com a Universidade de Brasília e a EMBRAPA, focada no desenvolvimento de uma agricultura sustentável e de alta…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional irá atuar com mídias digitais, criativos, elaboração de texto para fins de prospecção de clientes. Desejável vivência em criação de campanhas em plataformas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Produzir, revisar e editar textos e imagens - SEO; Produzir, planejar e monitorar campanhas estratégicas nos canais; Planejar, produzir/delegar, revisar conteúdo para Youtube…
  • Socram LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de E-commerce ATIVIDADES: * Análise de anúncios, métricas e estratégias da conta MercadoLivre (maior foco), Shopee, Amazon * Alteração de preços no Bling e nas…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Marketplaces: Gerenciar a presença da empresa nos principais marketplaces, otimizando as listagens de produtos e promovendo vendas efetivas. Uso de Sistemas ERP:…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.