Coordenador de Marketing Digital

1 vaga - quinta, 24/08 De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Administração de lançamento de produto digital, incluindo campanhas no Facebook e Google. Atualização de conteúdo nas redes sociais, produção de vídeos, e-mail marketing, e-commerce, gestão de marketplace e gerenciamento de afiliados. Necessário experiência com lançamentos de produtos digitais, criação e edição de imagens e vídeos e campanhas online nas plataformas Facebook, Google, YouTube, Gmail, Instagram e LinkedIN. Desejável conhecimento de HTML5 e PHP.

Idioma: Inglês - Intermediário

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Participação nos lucros, Tíquete-refeição

Horário

De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
vaga expirada