Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Cotia, SP

293 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as Campanhas junto com empresas terceirizadas. Coordenar projetos de novos empreendimentos, stand e decorado. Superior completo ou cursando na área.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de ações de marketing, fazer designer de artes, responsável pelas redes sociais, responsável pelo site e embalagem de pedidos. Experiência na função
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Cotia.

    SORRIDENTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Vaga presencial na modalidade PJ - Zona Leste Atividades: Responsável pelas frentes: tráfego pago, performance, CRM, SEO e conteúdo; Acompanhar o desenvolvimento do plano de mídia…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Cria estratégia de comunicação (objetivos e metas) e acompanhamento do desenvolvimento de materiais de comunicação institucional (on e offline) Desenvolver e implementar ações de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades operacionais do departamento, distribuindo as tarefas de acordo com as demandas internas/externas; Desenvolvimento e elaboração de comunicados…
  • CLINICA DE FINA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela captação de imagens e vídeos, edição dos mesmos, gerenciamento das redes sociais da clínica, responsável pelos eventos e ações de marketing, responderá…
  • ATTRACTFY

    A Combinar
    1 vaga:
    Corretora de planos de saúde busca um Coordenador de Marketing para integrar sua equipe. Como coordenador de marketing hands on, você será responsável por liderar uma equipe…
  • RMA Experht Solutions

    A Combinar
    1 vaga:
    SOBRE A VAGABuscamos um(a) profissional experiente, que conheça com propriedade as plataformas de mídias digitais pagas e tráfego orgânico e tenha conhecimentos no gerenciamento…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus…
  • HOYA VISION CARE

    A Combinar
    1 vaga:
    HOYA Vision Care: Por mais de 80 anos, a divisão Hoya Vision Care, que faz parte do Grupo Hoya, é líder global em inovação de tecnologia óptica. Como fabricante de lentes para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    REDES SOCIAIS Verificar mensagem e avaliações no Google e reclame Aqui Apoio criação de e-mail marketing (RD Station + Exact Sales) ""Check-list diário: o Responder e interagir…
  • Será responsável por liderar o desenvolvimento da marca Cinpal frente ao mercado de Aftermarket. Coordenar e controlar a organização de feiras, eventos, campanhas de vendas…
  • 3CORAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
  • LILLY

    A Combinar
    1 vaga:
    At Lilly, we unite caring with discovery to make life better for people around the world. We are a global healthcare leader headquartered in Indianapolis, Indiana. Our employees…
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O coordenador de Trade Marketing desempenha um papel crucial na integração entre as estratégias de marketing e as atividades de vendas de uma empresa. Sua função envolve o…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.