Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em São Paulo, SP

343 resultados

  • Vaga patrocinada

    SOIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisa e conferir os atendimentos realizados pela equipe de merchandising das agências. Consolidar informações para validar o planejamento. Acompanhar novos contratos de agências…
  • CENTERPARTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    1. Planejamento Estratégico e Inteligência de Mercado: O departamento de marketing deve desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos da empresa. Isso inclui definir metas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderar time para criação e edição de forma regular para ser promovido em todos os canais da empresa; Ampliar o time através de contratação e treinamento;…
  • TAXATION MIND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    O QUE OFERECEMOS: Vaga 100% presencial / próx. metrô Barra Funda / VR e VT sem desconto em folha / convênio médico após 90 dias / Bônus anual mediante atingimento de meta /…
  • Magnamed Tecnologia Médica S/A

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Estratégiapara lançamento/ estoque de empreendimentos imobiliários ComunicaçãoPDV - Acompanhamentode projeto, orçamento, execução e manutenção. Relacionamento com agências de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um coordenador de marketing para ecommerce para integrar nossa equipe e liderar as estratégias de marketing digital para impulsionar as vendas do nosso ecommerce…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de marketing, acompanhando o desenvolvimento das ações, com vista a atingir a excelência no conceito de empresa do segmento de EMBALAGENS. Realizar…
  • JPA SERVICOS DE RESTAURANTE LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Missão do cargo ü Será responsável pelo desenvolvimento de campanhas inovadoras (incluindo conceito criativo, portfolio, precificação e comunicação) ü Gerir e monitorar os KPIs…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de equipe, gestão de fornecedores, gestão de agência, contato com a equipe comercial, pesquisa de mercado, marketing Offline e Online ; Atuação no mercado imobiliário será…
  • VELOCITY ACADEMIA DE GINÁSTICA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como será o dia-a-dia: " Execução e distribuição de campanhas de lançamento, de branding e de ações pontuais; " Desenvolvimento estratégico para lançamento de novos produtos de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão da equipe de marketing e garantia da performance em: -Criação e edição de vídeos para Story e Reels; -Criação e edição de pequenos vídeos para comunicação interna…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing, tendo expertise em branding, trade marketing, planejamento e execução de eventos de médio e grande porte, endomarketing, ações promocionais com…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH em parceria com multinacional do segmento de bens de consumo, busca um Coordenador(a) de Marketing para atuação em modelo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    1 Planejar e implementar a estratégia de marketing da marca no mercado brasileiro, alinhada com o objetivo da companhia e reforçando seu posicionamento de marca. 2 - Entregar a…
  • NETCARROS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a conscientização da marca e as vendas. 2. Criar e gerenciar campanhas de marketing, incluindo anúncios pagos…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular