Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Diadema, SP

333 resultados

  • Vaga patrocinada

    COLÉGIO CPV

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e execução de estratégias de mídias sociais Produção de conteúdo para as redes sociais Análise de resultados e ajustes nas estratégias Interagir com seguidores e responder…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Diadema.

    CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • MMS COMUNICAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas…
  • MOSAICO CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós somos a Mosaico! Somos líderes em criar conteúdo e originar vendas para o e-commerce no Brasil. Temos como parceria grandes lojas do comércio eletrônico e nossa tecnologia…
  • Job Description Quem desempenhará a função será responsável pela coordenação das atividades nacionais de Marketing, Mídia e Performance para a marca Chevrolet: - Processos de…
  • JÜSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça o time: Na Jüssi, o time de Mídia é responsável por garantir que os investimentos que fazemos em canais como Google e Facebook serão utilizados da maneira mais eficiente…
  • JÜSSI

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça o time: Na Jüssi, o time de Mídia é responsável por garantir que os investimentos que fazemos em canais como Google e Facebook serão utilizados da maneira mais eficiente…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Mídia, com foco em ditial. Você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e participando do planejamento estratégico…
  • ALMAP

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a…
  • ALMAP

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a…
  • PLAY9

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui, a pessoa criadora é a marca! E o(a) anunciante, bem, também precisa se tornar um(a) criador(a). Estamos em busca de alguém que seja a ponte entre esses dois universos. Além…
  • SUNOSUNO UNITED CREATORS

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Sobre a Organização: [’Na Suno, somos todos creators.’, ’E, por consequência, buscamos creators.’, ’Pra mídia, pra produção, pro planejamento, pro…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    SUPERVISÃO MEDIA ANALYTICS | Strategy – Investment A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Media Analytics - você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e…
  • STANLEYS HAIR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias para campanhas de alta performance. Buscar as melhores práticas de segmentação em público e criativo. Gerenciar e otimizar campanhas. Acompanhar e analisar…
  • SORRIDENTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Vaga presencial na modalidade PJ - Zona Leste Atividades: Responsável pelas frentes: tráfego pago, performance, CRM, SEO e conteúdo; Acompanhar o desenvolvimento do plano de mídia…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.