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Vagas de emprego de Coordenador de Ouvidoria em São Paulo

43 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    -Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; -Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • G4F

    A Combinar
    1 vaga:
    A G4F apresenta uma sólida experiência auxiliando as organizações com soluções que impactam o presente positivamente e são boas para o futuro, ou seja, “Great 4 the Future”. Há…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento para auxílio e dúvidas do serviço de Banking, análise de chamados, tratativas dos chamados críticos e contato ativo com os clientes nos casos críticos. Beneficios:…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Calendário Análise de necessidades de treinamento, solicitação de agenda dos instrutores, eventos de treinamento etc. Auxiliar no agendamento de turmas presenciais e específicas…
  • upseller

    A Combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Hero Seguros

    A Combinar
    4 vagas:
    Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…
  • LUANA RODRIGUES CONSULTORIA DE RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Trabalho de meio período (6 horas por dia) oferece Salário fixo + VT + VR R$ 23,00/dia. Será responsável por entrar em contato ativamente com os candidatos da base para orientar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Estabelecer e cultivar relacionamentos sólidos…
  • upseller technology ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições: .Interagir com os clientes, atuando na resolução de suas dúvidas e problemas na utilização do sistema UPseller/serviço; .Propor e apoiar o…
  • FOUNDEVER DO BRASIL SERVICOS E TECNOLOGIA LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Suporte a estudantes de uma universidade; Atendimento receptivo de videoconferência; Esclarecimento de dúvidas; Segundo grau completo; Excelente fluência verbal e escrita;
  • PRISMA PROMOTORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar como Analista de BackOffice, prestando apoio ao setor com atividades voltadas à Power Bi e linguagem de programação. Necessário ter conhecimento sobre as ferramentas …
  • AUTO RELAMPAGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente: Contato com as seguradoras e seus assegurados, clientes, colaboradores interno e externo. Atividades Operacional: Monitoramento, acionamento logístico…

O que o Coordenador de Ouvidoria faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.