Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em São Paulo

324 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável direto pelo projeto para alavancar os resultados em vendas e estruturar todo o departamento de marketing. Contratação de parceiros para ações específicas. …
  • LELLO CONDOMÍNIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Executar as atividades relacionadas à comercialização de serviços de administração de condomínios na região sob sua responsabilidade, envolvendo pesquisa de mercado, prospecção…
  • GRUPO CONEXÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa? Venha ser nosso(a) Especialista de Gestão de Produtos e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com…
  • Fsl Comercio de Calcados e Confeccoes Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de VM será responsável por: gerenciamento da equipe de Vms e Operadores de lojas; Gerenciamento de todo VM no PDV (Preços, Espaço, Abastecimento, Merchandising e…
  • TOP SHELF MERCHANDISING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Elaborar roteiro de visitas em lojas seguindo as metas da empresa; • Liderar, treinar e capacitar o promotor de vendas no PDV; • Distribuir material de merchandising; • Garantir…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • FILA BRASIL LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    erenciar a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados, definindo políticas de gestão e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos…
  • VISÃO MUNDIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar, controlar e executar o orçamento comercial anual (aquisição de doadores) o Implementar, monitorar e gerenciar campanhas especiais o Implementar uma estratégia para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição: Principais responsabilidades: ? Realizar pesquisas para compreender o mercado, o público-alvo, os concorrentes e as tendências relevantes, utilizando essas informações…
  • Nosso time de Marketing abriu vaga para Gerente de Marketing e Business Development no escritório de São Paulo ! *Reforçamos que acreditamos na construção e no fortalecimento de…
  • ESPAÇO SANTISTA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Coordenar e acompanhar as atividades da equipe de vendas, desde a prospecção dos clientes, até a entrega final dos serviços;Identificar oportunidades de melhoria nos…
  • Edifício São Paulo Office Park

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar prospecções através de pesquisas de mercado, informações estratégicas do trade, e relacionamento com investidores. Realizar atendimento telefônico garantindo o melhor…
  • GLOBAL TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Talent , consultoria de recrutamento, gestão de carreira e desenvolvimento organizacional, especializada nos mercados imobiliário e de infraestrutura, está assessorando a…
  • GENTE É COM A GENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas. Estamos em…
  • CASTROLANDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nesta oportunidade efetiva, o desafio será de, estar à frente das equipes de Lojas Agropecuárias da região de São Paulo. Tornando-se referência no atendimento e suporte aos…
  • Estágiário Planejamento Estratégico Descrição da vaga Ajudar a desenvolver benchmark de clientes e prospects; Pesquisa de mercado; Elaboração escopos, propostas e apresentações;…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.