Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Promoção em Belo Horizonte, MG

38 resultados

  • Vaga patrocinada

    AZUME

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa utilizando técnicas de SEO, SEM e marketing de conteúdo; - Criar, publicar…
  • MONDELÉZ INTERNACIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    You ensure that customer plans are developed and executed by supporting the delivery of strategies and tactics for growth. You understand the business metrics and financial…
  • Automax Comercial Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • PORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe e as estratégias de marketing; Elaborar planos e programas de marketing digital; Acompanhar performance em Google, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Se o olho brilha, vem ser BernoulliSomos feitos de pessoas que acreditam no poder transformador da educação. Gente criativa, determinada e que gosta de aprender. Profissionais que…
  • INVEST CAR BH COMERCIO DE VEICULOS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de Marketing e campanhas promocionais. Supervisionar o andamento do cumprimento do cronograma de conteúdo nas redes sociais. Alinhar e direcionar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar da carteira de clientes com foco em vendas e cumprimento de metas (responsável pelo comercial da região de atuação, supervisionar a equipe de merchandising, acompanhando os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Com formação na área e vivência plena em Digital, importante ter experiência em coordenar equipe. Desempenhará e coordenará funções como redes sociais (conteúdo, gestão audiência…
  • JUSTWEB TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades Liderar a equipe de marketing, garantindo que todas as atividades sejam executadas de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido. Executar campanhas de…
  • K. Merchandising

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente Superior Completo na área de Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.Especializações serão um fator de desempate. - Gasolina:…
  • Coordenador de Marketing

    Mf Comércio Distribuidor de Cosméticos Ltda - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por criar e implementar estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa. Isso pode incluir a definição do público-alvo, posicionamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Como coordenador irá liderar e executar estratégias de marketing destinadas a promover nossos produtos, fortalecer a marca e impulsionar o crescimento dos negócios. Fazer a gestão…
  • K MERCHANDISING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    "Pesquisas periódicas de preços por meio de visitas nos pontos de vendas; "Busca de oportunidades de negócios e acompanhamento de indicadores de performance; "Seleciona, avalia…
  • rhbh

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e executar ações de marketing alinhadas às estratégias da empresa. Desenvolver uma visão constante de captação de oportunidades de mercado. Realizar a metrificação de…
  • SUPERNOSSO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Supernosso, empresa líder no setor de varejo alimentício, está em busca de um Analista de Marketing Sênior para integrar sua equipe. Estamos à procura de um profissional…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação, supervisão, análise e/ou execução de atividades administrativas, operacionais, comerciais em operações e projetos de trade marketing com as seguintes atribuições /…

O que o Coordenador de Promoção faz?

Coordena as atividades de vendas, orienta vendedores e representantes e analisa performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Acompanha os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e participa na definição da estratégia de vendas.