Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Televendas em São Bernardo do Campo, SP

267 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Lidera sua equipe de operadores de Call Center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Atuar…
  • J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    102 vagas: ,
    Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…
  • Maxplanet Empresas Ltda. ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento equipe de vendas interna, extração e acompanhamento de relatórios, acompanhamento de KPIs Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Bernardo do Campo.

    GREENV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela supervisão da loja, atendimento dos clientes, organização dos produtos e reposição, acompanhamento dos atendimentos realizado pelos atendentes! Experiência…
  • EASYCOMP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Responsável em acompanhar indicadores operacionais, Treinar, orientar, motivar e desenvolver equipes de agentes de atendimento para alcançar os resultados e objetivos…
  • DIAL LINK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Supervisor de Telemarketing Bilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada em garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade aos nossos clientes…
  • INSTITUTO RAIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe de vendas Acompanhar equipe no desenvolvimento Desejável conhecimento e empréstimos
  • DIAL LINK

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Supervisor de Telemarketing Trilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada em garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade aos nossos…
  • FOOD TO SAVE

    A Combinar
    1 vaga:
    Seu papel é fundamental para seguirmos juntos nessa causa tão urgente e necessária. Venha fazer parte da #1 no Brasil contra o desperdício de alimentos. Vem ser #SuperFoodsavers…
  • HOME AGENT S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Essa vaga é destinada para Liderar equipe home office de atendimento SAC para atuar em diversos produtos da Home, responsável por gerir e acompanhar a performance dos…

O que o Coordenador de Televendas faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.