Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing

488 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    You ensure that customer plans are developed and executed by supporting the delivery of strategies and tactics for growth. You understand the business metrics and financial…
  • SEMPREFORT

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO Responsável por planejar e coordenar a negociação de receita e as ações de trade marketing junto aos fornecedores e áreas de negócios, visando o fortalecimento da bandeira…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Padronizar e disseminar a comunicação entre equipe de vendas, marketing e clientes com uma linguagem única das estratégias da empresa garantindo fidelização do consumidor…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nosso cliente Empresa multinacional de bebidas. Descrição Participar de reuniões com clientes para negociação da implementação do plano de trade marketing; Analisar os…
  • AURORA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Supervisor Trade Marketing irá gerenciar processos e equipes na área de trade localizadas no Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, analisando as necessidades da unidade e…
  • RENOVA SOLUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão dos promotores líderes. Negociação, Controle e Gestão de Contrato com os prestadores de serviços da área: Agências e Fornecedores. Responsável pelos controles internos de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer negócios de forma ética e sustentável é uma parte viva da cultura da Sumitomo Chemical Latin America. Além de entregar resultados financeiros, contribuímos para a…
  • A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades de merchandising nos pontos de venda, garantindo a execução eficaz das estratégias de trade marketing. Estabelecer relacionamentos sólidos…
  • GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe de promotores de vendas Gestão dos resultados de vendas Supervisionar, programar e acompanhar os processos. Apresentação de resultados ao cliente Gestão…
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O coordenador de Trade Marketing desempenha um papel crucial na integração entre as estratégias de marketing e as atividades de vendas de uma empresa. Sua função envolve o…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e liderança de todo time que atua no ponto de venda . - Elabora de forma personalizada estratégias para vender mais em cada…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável por toda rotina operacional; • Acompanhamento da execução de Campo e atendimento ao time de supervisores e promotores; •Acompanhamento e monitoramento de rota, e…
  • ACESSO MARKETING PROMOCIONAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Liderar e gerenciar a equipe de repositores de produtos, orientando-os, motivando-os e acompanhando seu desempenho; Desenvolver e implementar o plano de trade marketing anual, em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar ações de trade marketing; Desenvolver calendários promocionais; Definir estratégias para impulsionar vendas; Analisar dados do mercado; Realizar relacionamentos com os…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.