327 vagas de emprego de coordenador médico

Total de anúncios: 290

  • Coordenador Médico
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Desenvolver, planejar e implantar normas e diretrizes do Centro de Terapia Intensiva, atuando na gestão das áreas sob sua responsabilidade, no delineamento das rotinas e sistemas de trabalho, nas estratégias para melhorias de processos, gestão do corpo clínico, na avaliação da necessidade de implantação de novos sistemas de trabalho e revisão dos já existentes. Ensino Superior completo em Medicina. Possuir CRM. Pós-graduação completa em Urgência e Emergência, Saúde Pública e Gestão em Saúde.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador Médico
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Coordenação médica de auditoria em saúde, desenvolve planos táticos para revisar a aplicação de políticas e procedimento estabelecidos.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador Médico
    R$ 23.162,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Assessorar e representar o Diretor Médico nas questões administrativas da diretoria, gerenciando a prescrição eletrônica, indicadores de gestão, projetos e meios de comunicação com o corpo clínico através do desenvolvimento de projetos estratégicos e de negócio, entre outros. Necessário experiência na função.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador Médico
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Planejar, coordenar e acompanhar as atividades médicas da instituição, atender as determinações legais e garantir a qualidade dos serviços médicos prestados, acompanhar as metas do contrato de gestão mensalmente. Cumprir e fazer cumprir os preceitos éticos e normatizações institucionais referentes à prática médica. Propor reuniões regulares com os supervisores e Médicos RT's, promovendo aos profissionais apoio técnico e científico para os exercícios de suas atividades. Monitorar as Unidades, visitando-as para garantir a qualidade da prestação de serviço. Propor critérios de seleção e acompanhar o processo de recrutamento e seleção do corpo clínico. Analisar os indicadores de desempenho das Unidades. Monitorar o cumprimento do contrato de gestão. Formação Superior completa em Medicina. Especialização em Gestão em Saúde ou áreas correlatas. Experiência em serviços da Atenção Primária e Urgência e Emergência.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador Médico
    A Combinar1 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Planejar, coordenar e controlar todas as ações na área de emergência. Assessorar e participar de reuniões quando solicitado. Executar outras tarefas pertinentes ao cargo. Médico com especialização em emergência hospitalar. Conhecimentos em rotinas administrativas pertinentes a área.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador Médico
    R$ 16.275,001 vaga: Porto Alegre-RS(1)

    Coordenar, acompanhar e orientar o corpo clínico do Serviço, bem como, a execução das atividades de assistência médica. Residência oficial ou título de especialista na área de atuação. Especialização completa em administração hospitalar e/ou Gestão de Saúde. Experiência de 6 meses em gestão de equipe.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador Médico
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga: Santos-SP(1)

    Desenvolver, planejar e implantar normas e diretrizes do Pronto Atendimento, atuando na gestão da á reas sob sua responsabilidade, no delineamento das rotinas e sistemas de trabalho, nas estratégias para melhorias de processos, gestão do corpo clínico, na avaliação da necessidade de implantação de novos sistemas de trabalho e revisão dos já existentes. Ensino Superior Completo em Medicina, Registro do profissional no Conselho da Categoria, Residencia em área medica ou Comprovado Registro de Qualificação de Especialista (RQE). Pós-graduação em Administração Hospitalar e/ou Gestão de Saúde.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador Médico do Trabalho
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Realizar atendimento assistencial, verificando os sintomas de pacientes e encaminhando para o hospital caso necessário. Atender as queixas de colaboradores relacionadas ao trabalho, avaliando as causas e tomando as devidas providências. Avaliar as doenças dos colaboradores, verificando se as mesmas impedem a realização do trabalho, a fim de apresentar o abono do desconto dos dias, se necessário. Elaborar relatórios para INSS, encaminhando as pessoas conforme suas necessidades. Avaliar as condições de funcionários afastados, entrando em contato com os mesmos e procurando entender as reais necessidades do afastamento, com o intuído de identificar falsos atestados e posterior solicitação de desligamento por justa causa ou outros motivos. Efetuar controle sobre solicitação e realização de exames periódicos, admissional, demissional e/ou mudanças de função e retorno para o trabalho, conforme o Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional (PCMSO) da empresa. Elaborar e coordenar o PCMSO da empresa. Realizar a avaliação laboratorial de colaboradores da unidade, visando verificar as pessoas que estão em risco de doenças cardiovasculares. Realizar segmento anual dos funcionários em risco de saúde, acompanhando e orientando formas de melhoria de vida. Realizar reunião mensal com a equipe de saúde ocupacional, visando analisar o cronograma e cumprimento de metas. Elaborar relatórios sobre reclamações trabalhistas, encaminhando os mesmos à área Jurídica, sempre que solicitado. Orientar a empresa nas questões de sinistralidades, ou seja, o uso do plano de saúde, realizando análises e propondo melhorias e organizando programas preventivos para doenças. Acompanhar os programas de qualidade de vida corporativos. Participar de reuniões estratégicas de custos e acompanhamento das metas da unidade de negócio, assegurando o aprimoramento dos resultados. Coordenar os recursos humanos alocados na área de atuação, realizando planejamentos de trabalho, bem como atendimento às necessidades individuais, necessidade de treinamentos e orientações em geral, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento no desenvolvimento as atividades. Manter controle dos assuntos relacionados à Gestão de Pessoas, supervisionando os recursos humanos alocados na área de atuação, respondendo pelos controles pertinentes, desenvolvimento e acompanhamento da equipe, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento na realização das atividades. Formação de Medicina (CRM ativo), com Especialização em Medicina do Trabalho. Possuir RQE (Registro de Qualificação de Especialista) de Medicina do Trabalho (Ativo). Vivência na função.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador Médico do Trabalho
    R$ 6.000,001 vaga: Campo Grande-MS(1)

    Realizar atendimento assistencial, verificando os sintomas de pacientes e encaminhando para o hospital caso necessário. Atender as queixas de colaboradores relacionadas ao trabalho, avaliando as causas e tomando as devidas providências. Avaliar as doenças dos colaboradores, verificando se as mesmas impedem a realização do trabalho, a fim de apresentar o abono do desconto dos dias, se necessário. Elaborar relatórios para INSS, encaminhando as pessoas conforme suas necessidades. Avaliar as condições de funcionários afastados, entrando em contato com os mesmos e procurando entender as reais necessidades do afastamento, com o intuído de identificar falsos atestados e posterior solicitação de desligamento por justa causa ou outros motivos. Efetuar controle sobre solicitação e realização de exames periódicos, admissional, demissional e/ou mudanças de função e retorno para o trabalho, conforme o Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional (PCMSO) da empresa. Elaborar e coordenar o PCMSO da empresa. Realizar a avaliação laboratorial de colaboradores da unidade, visando verificar as pessoas que estão em risco de doenças cardiovasculares. Realizar segmento anual dos funcionários em risco de saúde, acompanhando e orientando formas de melhoria de vida. Realizar reunião mensal com a equipe de saúde ocupacional, visando analisar o cronograma e cumprimento de metas. Elaborar relatórios sobre reclamações trabalhistas, encaminhando os mesmos à área Jurídica, sempre que solicitado. Orientar a empresa nas questões de sinistralidades, ou seja, o uso do plano de saúde, realizando análises e propondo melhorias e organizando programas preventivos para doenças. Acompanhar os programas de qualidade de vida corporativos. Participar de reuniões estratégicas de custos e acompanhamento das metas da unidade de negócio, assegurando o aprimoramento dos resultados. Coordenar os recursos humanos alocados na área de atuação, realizando planejamentos de trabalho, bem como atendimento às necessidades individuais, necessidade de treinamentos e orientações em geral, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento no desenvolvimento as atividades. Manter controle dos assuntos relacionados à Gestão de Pessoas, supervisionando os recursos humanos alocados na área de atuação, respondendo pelos controles pertinentes, desenvolvimento e acompanhamento da equipe, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento na realização das atividades. Formação de Medicina (CRM ativo para o estado de RS) com Especialização em Medicina do Trabalho. Possuir RQE (Registro de Qualificação de Especialista) de Medicina do Trabalho (Ativo). Vivência anterior na função.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador Médico de Auditoria
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Coordenação médica de auditoria em saúde, desenvolve planos táticos para revisar a aplicação de políticas e procedimento estabelecidos.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca