292 vagas de emprego de coordenador médico

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  • Coordenador Médico
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Planejar, coordenar e acompanhar as atividades médicas da instituição, atender as determinações legais e garantir a qualidade dos serviços médicos prestados, acompanhar as metas do contrato de gestão mensalmente. Cumprir e fazer cumprir os preceitos éticos e normatizações institucionais referentes à prática médica. Propor reuniões regulares com os supervisores e Médicos RT's, promovendo aos profissionais apoio técnico e científico para os exercícios de suas atividades. Monitorar as Unidades, visitando-as para garantir a qualidade da prestação de serviço. Propor critérios de seleção e acompanhar o processo de recrutamento e seleção do corpo clínico. Analisar os indicadores de desempenho das Unidades. Monitorar o cumprimento do contrato de gestão. Formação Superior completa em Medicina. Especialização em Gestão em Saúde ou áreas correlatas. Experiência em serviços da Atenção Primária e Urgência e Emergência.
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  • Coordenador Médico
    A Combinar1 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Planejar, coordenar e controlar todas as ações na área de emergência. Assessorar e participar de reuniões quando solicitado. Executar outras tarefas pertinentes ao cargo. Médico com especialização em emergência hospitalar. Conhecimentos em rotinas administrativas pertinentes a área.
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  • Coordenador Médico
    R$ 16.275,001 vaga: Porto Alegre-RS(1)

    Coordenar, acompanhar e orientar o corpo clínico do Serviço, bem como, a execução das atividades de assistência médica. Residência oficial ou título de especialista na área de atuação. Especialização completa em administração hospitalar e/ou Gestão de Saúde. Experiência de 6 meses em gestão de equipe.
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  • Coordenador Médico do Trabalho
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Coordenar e realizar atendimento emergencial, exames admissionais, periódicos, demissionais, retorno ao trabalho, mudança de função etc. Responder e coordenar o PCMSO. Realizar procedimentos médicos, atendimento de casos de emergência nos padrões de primeiros-socorros, receitando medicação oral ou parenteral. Cuidar para que a equipe de segurança para primeiros socorros tenha treinamento eficaz e adequado ao público da FPA. Supervisionar as atividades da Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, acompanhando e treinando-a nos procedimentos a serem adotados em caso de emergências. Acompanhar e auxiliar nos atendimentos de curativos, aplicação de injeções e vacinas quando necessário. Responder pelos emissão e elaboração de relatórios legais e de acompanhamento mensal e anual. Ensino Superior completo em Medicina. Especialização em Medicina do Trabalho. Especialização em Clínica Médica.
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  • Coordenador Médico do Trabalho
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Elaborar e viabilizar o PCMSO. Realizar exames admissionais, demissionais e periódicos para avaliar as condições de saúde dos colaboradores. Atender os colaboradores, estabelecer diagnóstico e tratamento e encaminhar para tratamento externo, quando necessário. Encaminhar e acompanhar os afastamentos. Efetuar diagnóstico e propor tratamento de emergência em caso de acidente de trabalho. Manter atualizados e com registros completos os prontuários médicos. Recomendar remanejamento de colaboradores, de acordo com suas condições de saúde, promovendo maior compatibilidade com a função exercida. Analisar e validar atestados médicos, visando manter o controle do absenteísmo relacionado a Medicina do Trabalho. Controlar a documentação dos Serviços Terceiros, quanto à Saúde Ocupacional. Gerenciar os indicadores do setor. Manter manuais e protocolos atualizados e aplicados. Ensino Superior completo em Medicina, com RQE em Medicina do Trabalho, devidamente com Registro ativo. Ser usuário do sistema TOTVS será um diferencial.
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  • Coordenador de Médico do Trabalho
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realizar atendimento assistencial, verificando os sintomas de pacientes e encaminhando para o hospital caso necessário. Atender as queixas de colaboradores relacionadas ao trabalho, avaliando as causas e tomando as devidas providências. Avaliar as doenças dos colaboradores, verificando se as mesmas impedem a realização do trabalho, a fim de apresentar o abono do desconto dos dias, se necessário. Elaborar relatórios para INSS, encaminhando as pessoas conforme suas necessidades. Avaliar as condições de funcionários afastados, entrando em contato com os mesmos e procurando entender as reais necessidades do afastamento, com o intuído de identificar falsos atestados e posterior solicitação de desligamento por justa causa ou outros motivos. Efetuar controle sobre solicitação e realização de exames periódicos, admissional, demissional e/ou mudanças de função e retorno para o trabalho, conforme o Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional (PCMSO) da empresa. Elaborar e coordenar o PCMSO da empresa. Realizar a avaliação laboratorial de colaboradores da unidade, visando verificar as pessoas que estão em risco de doenças cardiovasculares. Realizar segmento anual dos funcionários em risco de saúde, acompanhando e orientando formas de melhoria de vida. Realizar reunião mensal com a equipe de saúde ocupacional, visando analisar o cronograma e cumprimento de metas. Elaborar relatórios sobre reclamações trabalhistas, encaminhando os mesmos à área Jurídica, sempre que solicitado. Orientar a empresa nas questões de sinistralidades, ou seja, o uso do plano de saúde, realizando análises e propondo melhorias e organizando programas preventivos para doenças. Acompanhar os programas de qualidade de vida corporativos. Participar de reuniões estratégicas de custos e acompanhamento das metas da unidade de negócio, assegurando o aprimoramento dos resultados. Coordenar os recursos humanos alocados na área de atuação, realizando planejamentos de trabalho, bem como atendimento às necessidades individuais, necessidade de treinamentos e orientações em geral, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento no desenvolvimento das atividades. Manter controle dos assuntos relacionados à Gestão de Pessoas, supervisionando os recursos humanos alocados na área de atuação, respondendo pelos controles pertinentes, desenvolvimento e acompanhamento da equipe, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento na realização das atividades. Formação de Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho. Possuir RQE de Medicina do Trabalho (ativo).
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  • Coordenador de Médico do Trabalho
    A Combinar1 vaga: Taubate-SP(1)

    Realizar atendimento assistencial, verificando os sintomas de pacientes e encaminhando para o hospital caso necessário. Atender as queixas de colaboradores relacionadas ao trabalho, avaliando as causas e tomando as devidas providências. Avaliar as doenças dos colaboradores, verificando se as mesmas impedem a realização do trabalho, a fim de apresentar o abono do desconto dos dias, se necessário. Elaborar relatórios para INSS, encaminhando as pessoas conforme suas necessidades. Avaliar as condições de funcionários afastados, entrando em contato com os mesmos e procurando entender as reais necessidades do afastamento, com o intuído de identificar falsos atestados e posterior solicitação de desligamento por justa causa ou outros motivos. Efetuar controle sobre solicitação e realização de exames periódicos, admissional, demissional e/ou mudanças de função e retorno para o trabalho, conforme o Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional (PCMSO) da empresa. Elaborar e coordenar o PCMSO da empresa. Realizar a avaliação laboratorial de colaboradores da unidade, visando verificar as pessoas que estão em risco de doenças cardiovasculares. Realizar segmento anual dos funcionários em risco de saúde, acompanhando e orientando formas de melhoria de vida. Realizar reunião mensal com a equipe de saúde ocupacional, visando analisar o cronograma e cumprimento de metas. Elaborar relatórios sobre reclamações trabalhistas, encaminhando os mesmos à área Jurídica, sempre que solicitado. Orientar a empresa nas questões de sinistralidades, ou seja, o uso do plano de saúde, realizando análises e propondo melhorias e organizando programas preventivos para doenças. Acompanhar os programas de qualidade de vida corporativos. Participar de reuniões estratégicas de custos e acompanhamento das metas da unidade de negócio, assegurando o aprimoramento dos resultados. Coordenar os recursos humanos alocados na área de atuação, realizando planejamentos de trabalho, bem como atendimento às necessidades individuais, necessidade de treinamentos e orientações em geral, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento no desenvolvimento das atividades. Manter controle dos assuntos relacionados à Gestão de Pessoas, supervisionando os recursos humanos alocados na área de atuação, respondendo pelos controles pertinentes, desenvolvimento e acompanhamento da equipe, objetivando um ambiente de trabalho saudável e favorável ao maior rendimento na realização das atividades. Formação de Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho. Possuir RQE de Medicina do Trabalho (ativo).
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  • Coordenador Médico Regional
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responder diretamente ao gerente de Atenção Primária à Saúde. Atuar como líder técnico-assistencial das equipes assistenciais dos Amil Espaço Saúde (AES). Realizar a orientação técnico-assistenciais para manejo clínico dos pacientes, fluxo do paciente nos serviços e organizar o processo de trabalho das equipes tendo como base os atributos da Atenção Primária. Acompanhar os dados dos sistemas de informação Amil quanto ao desempenho assistencial das equipes, tendo como referência as metas de desempenho pactuadas. Apoiar a coordenação nacional do programa de residência em medicina de família nas questões referentes aos residentes e preceptores vinculados ao programa. Apoiar com informações gerenciais a gestão de serviços clínicos para elaboração de dashboard e apresentações de resultados de desempenho assistencial. Deverá ter experiência com formação médica (preceptoria médica). Deverá ter Residência médica em Medicina de Família e Comunidade. Inglês nível intermediário (Desejável). Experiência na área de gestão em saúde (Desejável). Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
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  • Coordenador Médico de Auditoria
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Coordenação médica de auditoria em saúde, desenvolve planos táticos para revisar a aplicação de políticas e procedimento estabelecidos.
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  • Médico Coordenador
    A Combinar1 vaga: Belo Horizonte-MG(1)

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