Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador(a) de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Área de atuação: Recepção Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (10 clínicas / 150 colaboradores); Alcançar as metas estabelecidas; Vender serviços adicionais (desenhar estratégias e scripts); Aumentar o ticket médio; Desenvolver cultura comercial; Excelente habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; Desenvolver campanhas comerciais; Fidelizar o cliente e motivar recompra; Trabalhar PDV; Prospectar novos clientes e parceiros identificando oportunidades de negócio. Requisitos: -Experiência em desenvolver times comerciais; Conhecimento de técnicas de vendas; Capacidade para criar estratégias comerciais; Experiência em redes de varejo de médio e grande porte atuando em diversas lojas simultaneamente; Experiência comprovada em cases de sucesso na área de vendas; Obrigatória experiência como líder de equipes comerciais; Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins; Cursando Pós-graduação em áreas afins (se estiver concluída, será um diferencial). Escolaridade mínima exigida: Sem informação -Experiência em desenvolver times comerciais; Conhecimento de técnicas de vendas; Capacidade para criar estratégias comerciais; Experiência em redes de varejo de médio e grande porte atuando em diversas lojas simultaneamente; Experiência comprovada em cases de sucesso na área de vendas; Obrigatória experiência como líder de equipes comerciais; Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins; Cursando Pós-graduação em áreas afins (se estiver concluída, será um diferencial).