Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Customer Service em Minas Gerais

9 resultados

  • WABTEC BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Wabtec Corporation is a leading global provider of equipment, systems, digital solutions and value-added services for freight and transit rail. Drawing on nearly four centuries of…
  • A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Receber Pedidos do On-line: Monitorar e processar pedidos recebidos através da plataforma iFood, garantindo uma resposta rápida e eficiente aos clientes. Atendimento ao Cliente…
  • MOINK

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    candidatos empresas educação Catho Buscar vagas Guia de profissões Soluções Sair Andressa Pollyanna Guedes Daibet Acessar Área da EmpresaLogo empresa CandidatosGuia de Profissões…
  • IBM INTERACTIVE

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por acompanhar o atendimento aos clientes em agências e postos; Acompanhamento dos resultados e funcionamento das agências; Interação com clientes a fim de solucionar…
  • We are searching for a brilliant Analista de Customer Service - Uberlândia to join our incredible team at Uberlândia Refrescos in Uberlândia, MG. Growing your career as a Full…
  • FENIX RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa: Embritech Quantidade de vagas: 1 Descrição: Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos que estão distribuídos em incubatórios da região. Atender chamadas…
  • VAGA PJ OBRIGATÓRIO INGLÊS - Intermediário / Avançado Resumo do Cargo: O Operador de Serviço ao Cliente desempenha um papel vital na empresa, atuando como ponto de contato…
  • Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Analista de Customer Experience , junto com o time de Service Desk! O Service Desk é um dos times chave dentro da empresa que atua…

O que o Customer Service faz?

Atualiza cadastros, acompanha pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos e desenvolve relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.