286 vagas de emprego de diretor comercial em São Paulo, SP

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  • Diretor Comercial / Geral
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Entregas de metas e OKRs agressivos, gerenciamento de uma equipe de vendas de 50 pessoas, desenvolvimento de negócios e novas parcerias, negociação de contratos, gerenciamento de ações de marketing, gerenciamento do conteúdo no site, gerenciamento da área de HR, gerenciamento dos setores financeiros e back-office, gerenciamento dos setores de contabilidade, administração do escritório e atuação ativa para gerar crescimento para a empresa. Procuramos uma pessoa com experiência em gerenciamento de todos os setores operacionais que configuram uma empresa. É necessário que o candidato apresente um perfil agressivo de vendas, comercial, entrepreneur, e capaz de atuar como business developer trazendo novas oportunidades de negócio e parcerias. Temos metas agressivas de vendas, e de crescimento orgânico, conhecimento e experiência nestas área é fundamental.
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  • Diretor Comercial - Venda Direta
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responder pela direção das atividades e políticas do departamento comercial, alinhando a área aos objetivos estratégicos da empresa. Avaliar resultados, acompanha indicadores de desempenho e desenvolve plano de negócios para cumprir metas. Experiência com vendas diretas. Inglês fluente. Experiência com CRM. Conhecimento em digital (diferencial). Inglês fluente. Experiência com CRM. Conhecimento em digital (diferencial).
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  • Diretor Comercial - Rede Hospitalar
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar com as atividades de credenciamento de convênios, operadoras de saúde e prospecção de novos negócios. Experiência na área comercial hospitalar com credenciamentos de operadoras de saúde, segurados e assistência médica. Também necessário experiência com prospecção de novos negócios na área.
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  • Sales Executive Director
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Generating Growth -- Initiate engagement with targeted accounts; lead the opportunity development process. Lead the qualification process, the Sales Pursuit team's formation, and the engagement with the customer. Lead the opportunity pursuit, and ensure opportunity strategy development and communication. Develop and own opportunity strategy, own the close plan, and confirm against customer's buying process. Lead and orchestrate the proposal and negotiation process. Close the deal. Engaged during the transition as the customer advocate; explore up-sale opportunities. Own the opportunity pursuit plan and develop it with the presales team, from strategic planning to value validation. Lead all opportunity development, from initiation to closure and handover. Relationship Building -- Establish strong partnerships with key purchasing decision makers, executive sponsors, coaches, and influencers. Listen to the customer, gain full understanding of the customer's business challenges, culture, environment, market trends, future technologies, competition, and partners that may affect the customer's business. Develop relationships with third parties to extend the reach of CSG beyond the core markets, solutions, and buying centers. Conduct ongoing relationships with external partners to build strong partnerships to enable expansion of CSG space. Value Validation -- Communicate industry credentials, reference accounts, and demonstrated business value to our customers, identifying new opportunities and creating strong customer references. Build and orchestrate the sales pursuit team. Undertake sales administration tasks (SFDC updates, account contacts, invite clients to marketing events, ad-hoc reporting) as required. Manage and participate in the production and delivery of presentations, demonstrations, proposals, and tenders. Self-motivated individual who prospects for new deals/opportunities ranging from $10-20M in booking. Focused approach with the right clients in order to initiate new buying logos within existing accounts (2) per year. Skilled at value-based selling - managing multiple stakeholders to enable strategic investment in lower booking deals and within established accounts, driving higher penetration and booking. Drive the generation of CRs in the existing account and new projects. Equivalent experience - consultative selling. Strong experience and relationship in the Caribbean region. Fluency in Spanish and English is mandatory. Must have history selling BSS/OSS software and solutions and Managed Services. Proven experience in running long, complex B2B sales cycle processes for large companies. Experience with a leading Sales methodology applicable to complex sales. Proven track record of sales excellence through revenue generation and/or opening new buying centers. Experience in communication/presentations at the executive level. College degree or equivalent experience required. MBA preferred.
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  • Gerente Comercial
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Definir o planejamento estratégico de vendas da empresa para todas as unidades de negócios de serviços, produtos e novos negócios; Reproduzir no mercado consumidor e cliente a comunicação adequada da empresa relativo à sua Missão, Visão e Valores, garantindo total alinhamento entre a estratégia de venda com os objetivos macroestratégicos; Desenvolver parcerias, modelos de negócio e projetos estruturantes para comercialização de novos produtos e serviços; Controlar o budget da área garantindo e maximização dos investimentos x resultados; Sugerir e acompanhar a estratégia tática de marketing afim de garantir a consonância e coerência junto às ações comerciais; Acompanhar os indicadores da área propondo ações corretivas que garantam o atingimento das metas propostas; Estabelecer e manter relacionamento comercial com clientes atuais e potenciais, negociando os serviços e/ou produtos, identificando oportunidades para o desenvolvendo de novos produtos, serviços e mercados a fim de alavancar a receita da instituição e gerar fidelização; Definir métrica para precificação e formas de comercialização dos serviços e produtos; Propor e acompanhar as métricas de remuneração da equipe de vendas avaliando sua eficácia e propondo ajustes adequados ao padrão da empresa; Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; Prospectar e estabelecer parcerias produtivas para a empresa ? gestão de contratos e oportunidade de novos negócios; Ensino Superior Completo, Pós graduação Experiência área comercial e de vendas B2B e B2C Conhecimento de metodologia PDCA e gestão de processos;
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  • Gerente Comercial
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Elaboração das estratégias comerciais e marketing para B2B e B2C, captação e treinamento de equipes comerciais, desenvolvimento de novos negócios para o varejo no segmento de cosméticos e distribuidores. Habilidade em analisar pesquisas de mercados e criar novos cenários, desenvolvimento e implantação de KPIs. Formação Superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e ou correlatas. Vivência nos segmentos: beleza, dermocosméticos e cosméticos.
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  • Gerente de Vendas
    R$ 10.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Dentre as atividades a serem desenvolvidas a principal é a negociação com os proprietários de imóveis, tanto propostas de venda, como as de locações. Gerenciar equipes, acompanhar alcance de metas e gerar relatórios. Necessário experiência como gerente comercial, gerente de negócios ou gerente de vendas. Ter boa capacidade de relacionamento e motivação de equipes. Não é necessário ter experiência como Gerente de Imobiliária, desde que tenha experiência em negociações em geral. Auxiliamos no processo de obtenção do CRECI.
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  • Gerente Comercial
    R$ 5.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Negociar e desenvolver distribuidores buscando constantemente os melhores resultados, atingindo metas. Montar, manter e motivar sua equipe direta e indireta para explorar toda a potencialidade do seu canal de vendas. Graduação completo ou cursando.
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  • Gerente de Vendas
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Como gerente de vendas você terá um papel importante em construir estreitas e sólidas relações no segmento B2B. Você será responsável por apoiar nossas vendas no mercado estrangeiro. Aqui você vai: Contribuir nas pesquisas de mercado, incluindo identificar mercados potenciais e procurando oportunidades de crescimento. Construir e manter relações ao longo prazo com os atuais e novos clientes através do contato diário, fazendo apresentações e visitas frequentes. Preparar ofertas comerciais e garantir contratos para atingir as metas de vendas atribuídas. Participar em exposições / reuniões no exterior para representar a Teltonika e seus produtos como soluções. Colaborar com o departamento de suporte técnico e especialistas de produtos para atender os requisitos dos clientes. A experiência, habilidades e qualidades pessoais que você precisa: Fluente em Português (falado e escrito), pois será o seu principal idioma de trabalho, e boas habilidades na língua inglesa. Experiência em vendas B2B, (Com resultados que você está orgulhoso, seria uma vantagem.). Uma abordagem organizada e orientada para resultados, personalidade focada nos desafios. A ambição de gerar lucros fortes pela conquista de mercados estrangeiros com um novo produto da Lituânia. Disposição pra viagens ao exterior.
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  • Gerente Comercial
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar com liderança de equipes de vendas internas e externas, apto a implementar e controlar metas, supervisionar atividades de prospecção de novos negócios e entregar resultados, preservando a rentabilidade da empresa. Conhecimentos em área de alimentos em grandes redes como Carrefour e Pão de Açúcar entre outros. Superior completo.
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