14 vagas de emprego de diretor hospitalar

Total de anúncios: 13

  • Diretor Médico Hospitalar
    A Combinar1 vaga: Sorocaba-SP(1)

    Garantir a excelência da prática médica, fortalecendo o relacionamento com as equipes médicas e proporcionar a qualidade de atendimento aos pacientes. Realizar gestão das equipes com o olhar voltado para o desenvolvimento e sustentabilidade do negócio. Implementar protocolos assistenciais e indicadores de qualidade. Gestão de pessoas. Ensino Superior completo em Medicina. Possuir com CRM ativo. Residência Médica. Experiência em cargo de diretoria médica hospitalar. Vivência e conhecimento em acreditação hospitalar preferencialmente ONA e/ou Qmentum. Experiência em hospitais. Competências comportamentais: ser uma pessoa resolutiva e autônoma, relacionamento. Habilidade de negociação e dinamismo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Diretor Geral
    A Combinar1 vaga: Contagem-MG(1)

    Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa. Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa na área comercial. Supervisionar a elaboração do plano anual de metas de produção, visando à otimização dos recursos produtivos disponíveis. Supervisionar a elaboração dos cronogramas de fabricação, visando a garantir a melhor alocação da mão-de-obra, equipamentos e materiais. Supervisionar a elaborado do plano de expansão das instalações industriais, visando a assegurar o atendimento das necessidades futuras da empresa em termos de capacidade de produção. Participar de discussões relativas a desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com o departamento de desenvolvimento. Controlar as despesas gerais do departamento de produção (energia elétrica, custos de manutenção, insumos etc.), visando a contribuir para a redução de custos nesses itens. Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, no tocante a mão-de-obra e quantidade de materiais consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos. Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do visual da fábrica, no que se refere a limpeza, pintura, conservação etc., visando a manter o local em condições que propiciem o melhor desempenho dos funcionários e dos equipamentos. Definir os turno de trabalho necessários para o balanceamento da mão-de-obra, visando a manter o fluxo de produção e maior produtividade dos recursos humanos da fábrica. Estudar, desenvolver e/ou aperfeiçoar processos, equipamentos, ferramental etc., bem como estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade. Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos. Estudar, em conjunto com a Engenharia e Qualidade, as necessidades de a empresa implementar os respectivos programas de desenvolvimento de novos equipamentos, produtos, automações, layout, processos etc., visando a contribuir para aumentar a qualidade e competitividade dos produtos e participação de mercado da empresa. Supervisionar as atividades de inspeção de materiais e de controle de qualidade da matéria- prima, visando assegurar conformidade com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos. Supervisionar as atividades de estocagem de produtos acabados, visando assegurar conformidade com as especificações estabelecidas. Acompanhar a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações / modificações que permitam obtenção das certificações. Ensino Superior em Engenharia. Especialização em Administração.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Diretor Geral
    A Combinar1 vaga: Belo Horizonte-MG(1)

    Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos. Supervisionar a elaboração do plano anual de metas de produção. Supervisionar a elaboração dos cronogramas de fabricação. Supervisionar a elaborado do plano de expansão das instalações industriais. Participar de discussões relativas a desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com o departamento de desenvolvimento. Controlar as despesas gerais do departamento de produção. Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, no tocante a mão-de-obra e quantidade de materiais consumidos. Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do visual da fábrica, no que se refere a limpeza, pintura, conservação, entre outras atividades específicas ao cargo. Superior Completo. Com experiência.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Administrador Hospitalar
    A Combinar1 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Planeja, organiza e gerencia um hospital público, privado, clínicas médicas, laboratórios de análises clínicas, spas e casa de repouso para idosos. Cuida da infraestrutura do espaço físico, determinando o melhor uso para ele, define o número de médicos, enfermeiros e especialidades que o local poderá atender. Planeja a manutenção preventiva dos equipamentos médicos, controle de estoque de materiais, a limpeza e até o destino dos resíduos hospitalares. Necessário experiência na função. Ensino Superior completo em Administração de Empresas com especialização na área hospitalar. Ter conhecimento na parte financeira em hospital.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Administrador Hospitalar
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga: Brasilia-DF(1)

    Planejar, organizar e gerenciar clínica médica , englobando setores de atendimento, contratos, recursos humanos, financeiro, estrutural , marketing, negociações gerais etc Supervisionar e treinar funcionários. Prever e prover materiais . Ter conhecimentos e/ou experiência em Gestão de Serviços de Saúde. Ter cursos/habilidades em gestão de recursos humanos, faturamento e marketing.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Diretor Geral
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Estruturação de planos de trabalho; Atuação e monitoramento dos resultados. Identificação de oportunidades de melhoria e implementação, com foco nos resultados da organização, suporte às áreas. Fortalecimento da área de RH, com eficácia nas técnicas de gestão e foco em resultados (equipe enxuta), clima organizacional, melhoria do engajamento e da interação entre as áreas, potencializando o alcance de melhores resultados, gestão do contencioso trabalhista, melhoria nos controles e redução do risco. Desenvolvimento, revisão e implantação de políticas, práticas e controles, com foco na gestão, negociações sindicais. Implantações e encerramentos de contratos (grandes volumes mensais de admissão e demissão), todos os subsistemas de RH: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, pessoal, folha, benefícios, saúde e segurança do trabalho e comunicação interna.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Diretor Geral
    A Combinar1 vaga: Mogi das Cruzes-SP(1)

    Irá estabelecer estratégias, políticas, programas e planos de curto, médio e longo prazo para a melhor performance da execução dos serviços e rentabilidade dos contratos, submetendo à apreciação e aprovação da presidência, participar na decisão sobre a viabilidade de novos negócios, gerenciar as atividades das unidades de negócio, cobrando resultados e estabelecendo planos de ação em conjunto com o diretor executivo da unidades. Será responsável pela interface entre a empresa e os sócios. Ter pensamento estratégico, inovador, franqueza & direto ao ponto, curioso, comprometido, inteligência emocional, liderança / Team Player, comunicativo e ótimo relacionamento interpessoal. Ensino Superior completo com MBA e/ou pós-graduação.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Administrador Hospitalar
    A Combinar1 vaga: Salvador-BA(1)

    Planejar, organizar e assessorar a empresa, através do desenvolvimento de programas e projetos, a fim de gerenciar o desempenho dos colaboradores e da Organização. Responsável pela gestão administrativa da empresa, quanto a elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Gerir as políticas de gestão dos recursos financeiros e administrativos, e adequar os processos tendo em vista os objetivos da Organização. Experiência em Acreditação e/ou Oncologia.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Administrador Hospitalar
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Administrar as áreas de Faturamento, Hotelaria, Internação, Recepção, Higiene, SND e Segurança. Realizar ações de melhoria, controles, etc. Experiência na gestão hospitalar.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Diretor Geral
    A Combinar1 vaga: Curitiba-PR(1)

    Rede de varejo de alimentação casual / fast food, com 10 lojas abertas (entre lojas próprias e franqueadas) no Paraná e Santa Catarina e em expansão, fazendo a direção geral da empresa, gerindo financeiro, custos, operação, expansão, administrativo, recursos humanos e marketing. Experiência em operações de varejo de alimentação, tanto em controle de operação como gestão.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca