Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator em São Caetano do Sul, SP

138 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter…
  • VMS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ? Será responsável corporativamente pelo site da Empresa, manutenção e desenvolvimento de informações a serem veiculadas; ? Material promocional, redes sociais, feiras e eventos;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Caetano do Sul.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Vaga Presencial 100% - Gerenciamento do site da empresa, inclusão de informações, imagens ou produtos PLATAFORMA VTEX. - Acompanhamento dos resultados de campanhas de mkt…
  • GRUPO ELFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui, temos…
  • Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas…
  • DOCE GLAMOUR FASHION CONFECÇÕES SLU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de conteúdo - Gravar e editar vídeos para redes sociais - Fazer pesquisa de conteúdo viral e trends - Entre outras funções pertinentes ao cargo. - Gostar de redes…
  • PET GAMES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência em operações de e-commerce; Acompanhamento dos pedidos desde o recebimento até a entrega ao consumidor final; Emissão de nota fiscal eletrônica e etiqueta de postagem…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuará por todo o processo: cadastro de produtos, faturamento, embalagem e despacho de produtos,controle e acompanhamento de estoque,Análise de concorrência, planejamento de…
  • SHOPPING VHT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de e-commerce será responsável por várias atividades na operação de nossa loja virtual. Isso vai desde o cadastro de produtos à embalagem e postagem, passando também…
  • RH SHOPPING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Vocês terá a missão de analisar os dados de vendas, adequadas estratégias de marketing digital e acompanhar as métricas do nosso e-commerce. Terá autonomia para propor novas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Ficará dedicado para um cliente da Almeida Consulting. Responsável por acompanhar novas implantações, realizar alinhamento entre as áreas, criação de fluxos e processos retalhados…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de materiais de comunicação com foco no digital; Experiência no pacote adobe Acompanhamento do planejamento das redes sociais; Produção do conteúdo para as redes sociais;…
  • Supermercado Hirota Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Com mais de 50 anos de existência, o Hirota reforçou seus valores e visão de futuro, depositando todo crédito de seus crescimentos nas pessoas, acreditando e democratizando o…
  • MIRA COMUNICACAO ESTRATEGICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Como é o ambiente de trabalho?: [’Cultivamos um’, ’ambiente motivador’, ’e com’, ’desenvolvimento constante’, ’.’, ’A Mira está aberta a conhecer novos…
  • Q.MEGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SITE DA LOJA EXPERIENCIA

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.