Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Campinas, SP

41 resultados

  • TRADEX SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de talentos para atuar como Supervisor (a) de Merchandising baseado em CAMPINAS / SP com foco em garantir que a equipe de promotores (as) realize as ações…
  • Centro de Convenções e Eventos Santa Genebra Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelas atividades de marketing digital, marketing institucional e marketing comercial . Criação de campanhas e conteúdos institucionais e comerciais. Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    4 vagas: ,
    Gestão do time de promotores de campo, interface com agência, perfil hands on, criatividade, agilidade, bom relacionamento com as redes de mercado regionais de varejo e com o time…
  • KERRY DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Network and collaborate across multiple Kerry functions to create and execute a marketing strategy for Kerry’s Beverage and Meat EUM. In conjunction with Commercial teams and RD&A…
  • VILA NOVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade…
  • SPOT MARKETING PROMOCIONAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos para contratação de promotores; Elaborar e atualizar os roteiros de visita para a sua equipe, analisando…
  • BOMBARDIER RECREATIONAL PRODUCTS INC (BRP)

    A Combinar
    1 vaga:
    We are looking for a Marketing Coordinator who will report to the Latam Brand Marketing Team Lead, and who’ll be tasked with coordinating the marketing initiatives and projects…
  • MEDICAL DOCTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Trade Marketing, para atuar em Campinas, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Ser responsável por construir o cronograma de…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    SUPERVISIONARÁ O TRABALHO DOS PROMOTORES (GARANTIR EXECUÇÃO DIRECIONADA /COACHING PROMOTOR/AVALIAR DESEMPENHO / MENSURAR EXECUÇÕES); SOLICITA AO COORDENADOR E/OU BACKOFFICE…
  • KERRY DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    In partnership with EUM Lead, responsible for providing external context for relevant sub-End Use Markets as input to the strategic planning process, including market sizing and…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Supervisor(a) de Campo. Na POP, reconhecemos a…
  • MENO ALIV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de e-mail marketing para manter a base engajada; Preparar e operacionalizar os disparos das campanhas no RD Station; Administrar a estratégia de…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas: ,
    Produzir conteúdos institucionais sobre temas relacionados ao seu segmento de mercado (posts para redes sociais e blogs, landing pages, roteiros para áudio e vídeo, comunicados…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O colaborador em questão será responsável pela manutenção de redes sociais, criação de artes e campanhas - patrocinadas ou não - de divulgação das empresas do grupo. Sua principal…
  • Actual

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular