Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Curitiba, PR

39 resultados

  • ECO HOTEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Trabalho presencial Horario de trabalho: De segunda a sexta das…
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A Combinar
    1 vaga:
    A Geniale Promoção de Eventos e Merchandising está em busca de um Supervisor de Merchandising altamente qualificado para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com ótimas…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . Salário a Combinar Experiência com gestão da performance dos canais que a empresa atua, gestão de tráfego e de mídia paga/ facebook e Google ads. Irá automatizar a segmentação…
  • ADVOCACIA BELLINATI PEREZ

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTION Quem procuramos para compor nosso time?Procuramos uma pessoa para trabalhar como Coordenador (a) de Comunicação e Marketing que esteja disposta a atuar em uma…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    A Work On, uma empresa líder no setor de Trade Marketing, está em busca de um profissional altamente qualificado para a posição de Supervisor Trade Marketing I. Se você é uma…
  • WISE MOBILE

    A Combinar
    1 vaga:
    Seja bem-vindo a WISE! Somos uma empresa que desenvolve soluções em informática para organizações dos mais diversos portes e atividades. Operamos com dinamismo e inovação…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Transforme Dados em Oportunidades! Seja o(a) Analista de Tráfego que Conecta Dentistas ao Sucesso! Você é apaixonado por Marketing, amante de métricas e tem uma sede insaciável…
  • SAN JUAN ROYAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Cargo de Supervisor de Marketing:- Planejar a divulgação das ações comerciais de venda no marketing online e offline;- Planejar, programar e executar ações internas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    • Coordenar todas as atividades de marketing e da equipe, incluindo marketing digital, tráfego, email marketing, mídias sociais e Materiais OFFLINE • Apoiar o Planejamento e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será apoio do departamento comercial, elaboração de contratos, atendimento telefônico de clientes, prospecção e novos clientes, cadastro no sistema SOC. Apoio nos processos de…
  • VIA HUMANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades:Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;Definir o posicionamento de marca e de canais de comunicação específicos…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada no Centro, contrata:ASSISTENTE DE VENDASAtividades:Será apoio do departamento comercial, elaboração de contratos, atendimento telefônico de clientes, prospecção…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Desenvolvimento de ferramentas de e-commerce e mídias pagas - Analise de performance de ferramentas de e-commerce - Gestão de campanhas de…
  • Empresa do Segmento de Flores

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar execução de ações sazonais e customizadas com os principais clientes, por meio de visitas regulares as lojas para garantir que as estratégias definidas sejam…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.