Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Florianópolis, SC

14 resultados

  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A Combinar
    1 vaga:
    A Geniale Promoção de Eventos e Merchandising está em busca de um Supervisor de Merchandising altamente qualificado para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com ótimas…
  • RAYLITE REPRESENTAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida , com marcas líderes em seus mercados? Com sede em Esteio/RS e na região…
  • GRUPO OAD INCORPORACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES; – Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política…
  • COMPART MARKETING E TECNOLOGIA LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe de promotores e indicadores de performance presencial e à distância. Garantir implantação de Layout, negociar espaços e pontos extras, manter relacionamento com…
  • COGNITIVO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades a serem desenvolvidas: Elaborar e realizar planejamento e gestão de campanhas de mkt e re mkt alinhado para vendas; Realizar e prestar atendimento ao cliente…
  • WORK ADVANTAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por:• Desenvolvimento de promoções e campanhas• Apoio para a implementação de ações planejadas• Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais• Acompanhamento de…
  • VC-X SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional criativo e apaixonado por produção de conteúdo e liderança para ocupar a posição de Analista de Marketing Senior na VC-X. Se você é um…
  • INCUCA TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Marketing para se juntar ao nosso time! Você nos ajudará a alcançar as metas por meio do uso da tecnologia, identificando necessidades, novas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SEMPREFORT

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO Responsável por planejar e coordenar a negociação de receita e as ações de trade marketing junto aos fornecedores e áreas de negócios, visando o fortalecimento da bandeira…
  • WORK ADVANTAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por:• Desenvolvimento de promoções e campanhas• Apoio para a implementação de ações planejadas• Participa da criação de novos produtos ou serviços• Acompanhamento…
  • SHOPPING IGUATEMI SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    ? MISSÃO DO CARGO Responsável pelo relacionamento com lojistas, de forma a organizar ações com objetivo de atrair fluxo e gerar incremento de vendas nas operações, bem como…
  • SHOPPING IGUATEMI SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    ? MISSÃO DO CARGO Responsável pelo relacionamento com lojistas, de forma a organizar ações com objetivo de atrair fluxo e gerar incremento de vendas nas operações, bem como…
  • FLORAVITA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou acordar todos os dias fortalecendo o bem estar de milhares de vidas ao redor do Brasil? Aqui, você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a serviço…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: VOLTADA PARA O COMERCIAL E MARKETING DIGITAL HABILIDADES "Conhecimento em photoshop e outros softwares gráficos "Desenvolvimento de promoções e…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.