Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Paraná

55 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento anual de marketing, Plano de comunicação no PDV, Coordenar agência de trade marketing, com: agenda, ativações, eventos, ações e promoções estratégicas por canal;…
  • ECO HOTEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Trabalho presencial Horario de trabalho: De segunda a sexta das…
  • FGR UNIFORMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Criar um plano de Marketing com objetivo de guiar as campanhas e ações publicitárias que serão executadas pela empresa; Garantir os valores da marca, a sua…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições do cargo: Definir junto à alta gestão as estratégias e diretrizes de marketing e endomarketing, identidade organizacional e comunicação visual da empresa. Definir…
  • ADVOCACIA BELLINATI PEREZ

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTION Quem procuramos para compor nosso time?Procuramos uma pessoa para trabalhar como Coordenador (a) de Comunicação e Marketing que esteja disposta a atuar em uma…
  • OCA JOIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketing, você desempenhará um papel fundamental na operacionalização das estratégias de marketing da OCA. Suas responsabilidades incluem: - Apoiar na gestão…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    FOCO EM RD STATION/LEADS E COPYS Trabalhará com demandas de projetos de marketing. Acompanhamento de indicadores, análise de tráfego pago, redação de textos para redes sociais…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa em Quatro Barras, contrata: ANALISTA DE MARKETING ou Design Gráfico Júnior Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo em Design Gráfico ou Marketing. Experiência na área…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Transforme Dados em Oportunidades! Seja o(a) Analista de Tráfego que Conecta Dentistas ao Sucesso! Você é apaixonado por Marketing, amante de métricas e tem uma sede insaciável…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para desenvolver e implementar estratégias de marketing digital inovadoras para impulsionar o engajamento e o crescimento da marca. Coordenar criação de…
  • CLICKRH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de promotoras com foco em degustação; Ações de degustação na regiãoCuritiba e região Organizar produtos e demais insumos para cada ação diariamente, Fazer a…
  • SAN JUAN ROYAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Cargo de Supervisor de Marketing:- Planejar a divulgação das ações comerciais de venda no marketing online e offline;- Planejar, programar e executar ações internas…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.