Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em São Paulo, SP

306 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Uma renomada empresa, atualmente operando sob confidencialidade em São Bernardo do Campo-SP, está em busca de um Supervisor ou Supervisora de Marketing altamente qualificado e…
  • PETROPLUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Gerenciar campanhas de marketing online e offline Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho…
  • TRADEX SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de talentos para atuar como Supervisor (a) de Merchandising baseado na região da Zona Leste de São Paulo com foco em garantir que a equipe de promotores (as)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    "Domínio das Ferramentas Digitais: Conhecimento profundo da gestão estratégica e tática de canais digitais como Instagram, Whatsapp, Linkedin, Youtube, TikTok e outros…
  • Somos um grupo referência no mercado imobiliário e entretenimento reconhecido por seus projetos singulares e a capacidade de apresentar novas soluções e modelos de negócio. Se…
  • FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência. Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos produtos, presentes…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGA DISPONÍVEL: SUPERVISOR DE MERCHANDISING -EXPERIÊNCIA CANAL ATACADO/VAREJO -EXPERIÊNCIA SÓLIDA NA FUNÇÃO SUPERVISOR DE TRADE -TER TRABALHADO COM METAS E OBJETIVOS…
  • GRUPO MANTIQUEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Este profissional ficará responsável por organizar e realizar ações de trade marketing, participar em eventos, visitas em lojas, montagem dos moveis Mantiqueira em casa, execução…
  • CLUBE ATLÉTICO YPIRANGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e monitorar as campanhas e ações de comunicação, incluindo produção de conteúdo para diversos canais como newsletters, intranet, videos, podcasts e infográficos, discurso de…
  • DPPON

    A Combinar
    1 vaga:
    Título da Vaga: Coordenador(a) de Marketing Função do Cargo: Liderar e coordenar todas as atividades relacionadas ao marketing e projetos da empresa, definindo e implementando…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: . Será o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o…
  • BENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto…
  • DUX NUTRITION LAB

    A Combinar
    1 vaga:
    A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono, agimos com…
  • RSG TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    RSG do Brasil São Paulo / SP Cliente: Segmento de Saúde e Bem Estar / Zona Oeste Cargo: Supervisor de Marketing - E-commerce (Trafego) Atribuições: Profissional experiente e…
  • Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.