Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produto em Campinas, SP

29 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • LF CONSULTORIA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar procedimentos de utilização dos produtos, oferecendo orientações técnicas; Contagem de materiais consignados; Auxiliar no envio e retirada de materiais quando…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • AMBEV TECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma equipe de pessoas curiosas que veem cada desafio como uma nova oportunidade de fazer algo incrível. Somos pessoas engenhosas que assumem a responsabilidade pelo nosso…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing interno e externo, trabalhando em parceria com as áreas comercial e RH; Atração e fidelização de clientes; Pesquisa de mercado e satisfação do cliente (NPS); Criação de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Campinas.

    GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos procurando Especialista Clínico de Produtos Júnior para se juntar ao nosso time clínico. ATIVIDADES: Realizar apresentação técnica de produtos e posterior treinamento para…
  • Sonho Real Turismo

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • Ferramentas Gerais Comércio e Importação S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Alavancar novos negócios e acompanhar o desempenho de suas linhas de produtos. Auxiliar na homologação e fechamento de negócios. Planejar e executar ações junto a área comercial…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa movida por desafios, entusiasta da AI & IOT, amante da tecnologia e antenado nas tendências, venha ser o(a) nosso(a) Especialista de Marketing de Produto…
  • M K M Maffi Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Visitar clientes (com ou sem acompanhamento de agentes); Demonstrar equipamentos e acessórios; Atender clientes para geração e atualização de orçamentos; Realizar follow-up junto…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras ferramentas de marketing digital; Monitorar conteúdos nas mídias sociais…

Buscas relacionadas a Especialista de Produto

O que o Especialista de Produto faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.