Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produto em São Paulo

258 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as Campanhas junto com empresas terceirizadas. Coordenar projetos de novos empreendimentos, stand e decorado. Superior completo ou cursando na área.
  • BIOMEDICAL

    A Combinar
    1 vaga:
    A Biomedical é uma empresa genuinamente brasileira, que atua com alto padrão de qualidade e tecnologia no setor de produtos médicos. Se você é ou conhece alguém que goste de…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa movida por desafios, entusiasta da AI & IOT, amante da tecnologia e antenado nas tendências, venha ser o(a) nosso(a) Especialista de Marketing de Produto…
  • IMILE DELIVERY

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: 1.Analisar os custos do mercado local e desenvolver estratégias de preços 2.Responsável pelas percepções do mercado de logística local, análises de concorrentes…
  • LF CONSULTORIA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar procedimentos de utilização dos produtos, oferecendo orientações técnicas; Contagem de materiais consignados; Auxiliar no envio e retirada de materiais quando…
  • RADAR RECRUTAMENTO, SELECAO E TERCEIRIZACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos necessários: • Experiência com produtos da linha de Energia (filtros de linha, baterias, nobreaks, acessórios USB) • Experiência no segmento de…
  • M. BIGUCCI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento personalizado aos clientes que visitarem o estande de vendas; Apresentação completa dos empreendimentos, rica em detalhes. Excelente dicção, comunicativo…
  • SUMICITY

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Especialista de Produto para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio. Se você é um profissional atencioso, que possui capacidade analítica…
  • Innova Ser

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing REQUISITOS Escolaridade: Administração de Empresas ou Marketing Experiência: Experiência no mercado de benefícios. (PAT, assistência médica, VT) Idiomas: Inglês nível…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver conteúdo técnico e comercial à equipe de vendas do canal indireto. - Organizar atividades de mercado digital junto a nossa rede de distribuição, com o intuito de…
  • Especialista de Produto PL

    Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Pessoa especialista de produtos para portfólio de automação industrial, com foco em automação de máquinas. A atividade prevê gestão do portfolio e ciclo com os seguintes desafios:…
  • BIOMÉDICA

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Possuir experiência na área de vendas, como também, conhecimentos práticos das técnicas de Biologia Molecular. Boa comunicação, habilidades em negociar, prospectar clientes…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Candidato irá promover a divulgação de produtos da Empresa realizando visitas periódicas em clientes, fazendo demonstrações, esclarecendo ou solucionando dúvidas. Realizar visitas…
  • Ferramentas Gerais Comércio e Importação S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Alavancar novos negócios e acompanhar o desempenho de suas linhas de produtos. Auxiliar na homologação e fechamento de negócios. Planejar e executar ações junto a área comercial…
  • EB CORPORATE - CONSULTORIA EM RH LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuará com as linhas de produtos da Roland DG, mais especificamente com impressoras digitais de grandes ou pequenos formatos, plotters de recorte, softwares e tintas. Ter…
  • Responsável por realizar análise e introdução dos produtos de Biologia Molecular da linha de extração (DNA/RNA), realizar levantamentos das demandas, estudar o mercado e a…

Buscas relacionadas a Especialista de Produto

O que o Especialista de Produto faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.