Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produtos em São Paulo, SP

293 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • HIDRAU TORQUE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na área Comercial da linha Sistemas, desenvolvendo novos produtos do perfil de atuação; administrando as atividades pertinentes ao atendimento dos clientes, posicionando os…
  • RADAR RECRUTAMENTO, SELECAO E TERCEIRIZACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: • Experiência com produtos da linha de Energia (filtros de linha, baterias, nobreaks, acessórios USB) • Experiência no segmento de…
  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • ALLOHA FIBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá :) Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 110mil…
  • BANCO DIGIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já imaginou trabalhar em uma plataforma que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito, ter uma conta digital e fazer compras dentro do próprio aplicativo? Esse…
  • RADAR RECRUTAMENTO, SELECAO E TERCEIRIZACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos necessários: • Experiência com produtos da linha de Energia (filtros de linha, baterias, nobreaks, acessórios USB) • Experiência no segmento de…
  • M. BIGUCCI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento personalizado aos clientes que visitarem o estande de vendas; Apresentação completa dos empreendimentos, rica em detalhes. Excelente dicção, comunicativo…
  • SUMICITY

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Especialista de Produto para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio. Se você é um profissional atencioso, que possui capacidade analítica…
  • Innova Ser

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing REQUISITOS Escolaridade: Administração de Empresas ou Marketing Experiência: Experiência no mercado de benefícios. (PAT, assistência médica, VT) Idiomas: Inglês nível…
  • Especialista de Produto PL

    Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Pessoa especialista de produtos para portfólio de automação industrial, com foco em automação de máquinas. A atividade prevê gestão do portfolio e ciclo com os seguintes desafios:…
  • BIOMEDICAL

    A Combinar
    1 vaga:
    A Biomedical é uma empresa genuinamente brasileira, que atua com alto padrão de qualidade e tecnologia no setor de produtos médicos. Se você é ou conhece alguém que goste de…
  • BIOMÉDICA

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Possuir experiência na área de vendas, como também, conhecimentos práticos das técnicas de Biologia Molecular. Boa comunicação, habilidades em negociar, prospectar clientes…
  • SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS…
  • SIEMENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer desempenhar um papel essencial na construção de um futuro melhor, trabalhando em projetos que tenham impacto na sociedade e no meio ambiente? Está interessado em procurar…

Buscas relacionadas a Especialista de Produtos

O que o Especialista de Produtos faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.