Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

530 vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital

Total de anúncios: 474

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Oportunidade de Trabalho: Analista de Marketing Presencial em São Caetano do Sul SP Obrigatório saber sobre (ROI, CAC, LTV, CTR, principais métricas e saber como Utilizar essas…
  • DeltaOmega Tecnologia, Com. e Serviços Ltda. EPP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atuar com as Redes Sociais. Realizar Edição de Imagens e Postagens. Realizar Edição de Vídeos. Experiência comprovada em Redes Sociais. Experiência comprovada em trabalho em…
  • WEB COMMERCE E SOLUÇÕES LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar na criação de conteúdo para diferentes canais, como site, Instagram, TikTok, Linkedin, entre outros. Monitorar Site e gerar visitas Monitorar comentários e relacionar…
  • CEAB

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados. Gerenciar campanhas de publicidade online, incluindo…
  • GT Rastreamento e Comércio de Produtos Eletrônicos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos procurando um profissional qualificado e experiente em Marketing Digital para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá que ter conhecimento pela criação…
  • APL RACK

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de planejamento estratégico de conteúdos para as redes sociais. Colaborar na criação de conteúdos para campanhas de marketing, incluindo fotos e vídeos. Participar na…
  • CASA DO PICA PAU

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela criação, implementação e otimização de estratégias de marketing digital que impulsionem a visibilidade da nossa marca, aumentem o tráfego online e contribuam para…
  • EMPREGARA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Talent, consultoria de recrutamento, gestão de carreira e desenvolvimento organizacional, especializada nos mercados imobiliário e de infraestrutura, está assessorando…
  • EMPREGARA

    A Combinar
    1 vaga:
    Queremos você aqui conosco! Aqui você terá autonomia para estruturar e implementar a estratégia de digital da 180 Seguros. Buscamos pessoas que possuem espírito empreendedor…
  • V4 COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante; Cuidar do onboarding de novos clientes de sua…
  • V4 COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante; Cuidar do onboarding de novos clientes de sua…
  • Empresa de Luto

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades • Monitoramento e análise de métricas diversas para auxiliar na estratégia de marketing e vendas; • Edição de materiais gráficos (digitais e…
  • CONSCIÊNCIA JEANS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    criação de conteúdo para redes sociais, administração de plataforma, analisar os resultados das ações de marketing; produzir relatórios.Desejável conhecimento em VTEX ou…
  • BOTOLIFTING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos em busca de um profissional arrojado e talentoso para produzir o conteúdo da campanha, elaborando todo o Layout da campanha que o setor comercial irá trabalhar. - Esse…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, e-mail marketing, relacionamento com os clientes...Formação Superior cursando ou concluída.

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular