Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital

430 resultados

  • Vaga patrocinada

    JESSICA ROLIM

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    15 vagas:
    Nosso time esta crescendo e procuramos pessoas sensacionais para ocuparem nossas cadeiras! Se o mundo do Marketing Digital é seu mundo, se você gosta de planejar, analisar e fazer…
  • HUMMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de grande porte na cidade de Uberlândia contrata Especialista de Marketing Digital para ser o responsável por planejar, implementar e otimizar campanhas de marketing…
  • LINEA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução de toda a comunicação digital da marca Hummm trazendo inovação para alavancar performance da categoria. Informações adicionais: Definição de estratégias…
  • PRECARE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você sonha em propagar ideias que melhoram a vida das pessoas? Aqui na Precare, empresa de educação e engajamento em saúde, buscamos pessoas dinâmicas e criativas para alavancar…
  • MASTER ASSET

    A Combinar
    2 vagas:
    Competências Essenciais para Gestor de Tráfego Pago: Conhecimento técnico: Plataformas de anúncios: Domínio de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc. Criação…
  • EDITORA MODERNA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um especialista de Marketing Digital data-driven, com foco em performance, para ser o responsável pelo funil de marketing digital das campanhas de prospecção e manutenção…
  • Amplisinal Provedor Telecomunicações LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    prospectar clientes de provedor de internet usando de 1 a 20 ferramentas de marketing digital como: sms mkt, whatsapp mkt, midias sociais todas, tiktok mkt, youtube mkt, email mkt…
  • Instituto Promove Desenv. Profissional Ltda - ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    24 vagas: ,
    O Instituto Avanza é uma organização que promove cursos de qualificação profissional de curta duração antenados com a realidade no mercado em diversas cidades no Brasil, nosso…
  • Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa na Zona Leste de POA. Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento geral em Marketing Digital  Mercado de Dropshipping, Afiliados…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos contratando para uma empresa de telecomunicações, estabelecida há mais de 20 anos no mercado de Juiz de Fora/MG e região, fornecendo soluções eficientes de internet…
  • TTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    15 vagas:
    O que você vai fazer? Procurando uma oportunidade para gerenciar um relacionamento geral com o cliente com uma marca icônica? Você tem uma paixão para motivar os outros? Nesta…
  • ANSELL BRAZIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa visão é criar um mundo onde as pessoas possam desfrutar de proteção ideal contra o risco a que estão expostas. Seja no trabalho ou no lazer, as pessoas precisam da proteção…
  • Buscamos um profissional responsável por implantar e analisar o resultado das ações de Marketing em todo Ciclo de Vida dos Clientes PF. É importante destacar que no dia a dia…
  • RECRUTA.ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: Prospectar, qualificar, ativar e reativar leads para a empresa. Capturar os leads oriundos do Google, das indicações e das redes sociais: Facebook…
  • JESSICA ROLIM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    15 vagas:
    Nosso time esta crescendo e procuramos pessoas sensacionais para ocuparem nossas cadeiras! Se o mundo do Marketing Digital é seu mundo, se você gosta de planejar, analisar e fazer…
  • MAKE VENDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    5 vagas:
    1. Estabelecer e manter uma comunicação com os clientes da sua carteira, utilizando diferentes canais (WhatsApp e Google Meet), visando construir relacionamentos duradouros que…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.