Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Bahia

113 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • PRECARE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você sonha em propagar ideias que melhoram a vida das pessoas? Aqui na Precare, empresa de educação e engajamento em saúde, buscamos pessoas dinâmicas e criativas para alavancar…
  • TECNOSUL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Desenvolver e executar uma estratégia de marketing de conteúdo alinhada com os objetivos de negócios e a linha editorial da empresa. Criar conteúdo envolvente…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • HORUS ITS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer, acompanhar e conduzir o plano e programa de Marketing da empresa, junto à agência de MKT, visando acompanhar todo o processo de criação, planejamento e execução do…
  • BdP Logística Integrada de Resíduos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing e Mídias Sociais 1. Estratégia Digital: Desenvolver uma estratégia digital integrada que aumente a visibilidade das marcas do grupo nas plataformas de mídia social…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. Cargo:Consultor de Merchandising Tipo de Contrato:CLT…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.