Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Ceará

226 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsible for creating and implementing programs, projects, events, and campaigns that engage current and prospective clients for the purpose of enhancing brand awareness…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Calor da Pele

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de projetos, campanhas e shootings; - Desenvolvimento de estratégias de marketing; - Resolver atividades pertinentes ao setor de marketing; - Produzir artes gráficas; …
  • KWV PROMOTORA DE VENDAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estudo do público-alvo do produto e serviços da empresa com intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes; Participar da criação e lançamento no mercado de…
  • Soluar Jóias

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para…
  • Soluar Jóias

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento, criação e gestão de campanhas; Estratégias de nutrição de leads para fortalecer vendas; Monitoramento de métricas e KPIs, orientando investimentos com base em ROI;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de lançamento e posicionamento de produtos e serviços da empresa, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e objetivos da…
  • FORNECEDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto? Se você chegou até aqui em busca de oportunidades, acreditamos que deseja fazer parte de um grupo que…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade do restaurante. Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio. Elaborar campanhas de marketing online…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Colaborar na criação e execução de campanhas de marketing online e offline;- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.