Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Goiania, GO

114 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • MASTER ASSET

    A Combinar
    2 vagas:
    Competências Essenciais para Gestor de Tráfego Pago: Conhecimento técnico: Plataformas de anúncios: Domínio de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc. Criação…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • FITBANK

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Marketing e Produto Pleno fará parte do time de crédito que é responsável pelo planejamento e execução de iniciativas, contribuindo para o desenvolvimento e…
  • CS DELIVERY

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Planejar e executar estratégia de aquisição de clientes por meio de campanhas de mídia digital e programas internos; Criação de campanhas…
  • RENNOVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhará fortemente com gerenciamento de agenda para um time de campo, especialmente para palestrantes (Speakers). Isso inclui a solicitação e envio de materiais e produtos…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. Cargo:Consultor de Merchandising Tipo de Contrato:CLT…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.