Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Jundiai, SP

402 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Montagem e disparo de e-mails marketing; - Elaboração de textos, chamadas, títulos, etc; - Criação e diagramação de materiais impressos, promocionais, papelaria; - Criação de…
  • CEI CONSULTORIA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    - Experiência comprovada na área de Marketing : planejamento estratégico, desenvolvimento de campanhas , controle de budget, análises de performance de produtos e mercado…
  • Você quer desempenhar um papel essencial na construção de um futuro melhor, trabalhando em projetos que possuem impacto na sociedade e no meio ambiente? Tem interesse em buscar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Jundiai.

    AGT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tempo, equipe e recursos Leitura de métricas de retorno digitais Engajamento orgânico e tráfego pago Ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa movida por desafios, entusiasta da AI & IOT, amante da tecnologia e antenado nas tendências, venha ser o(a) nosso(a) Especialista de Marketing de Produto…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • ALI CREDITO

    A Combinar
    1 vaga:
    NOSSO TIME DE MARKETING & GROWTH Nosso time de marketing e crescimento é o responsável por criar, medir e evoluir todas as ações que promovam aquisição, engajamento e conversão de…
  • LINEA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução de toda a comunicação digital da marca Hummm trazendo inovação para alavancar performance da categoria. Informações adicionais: Definição de estratégias…
  • Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão dos principais indicadores de negócio, gerar insights estratégicos para melhorar a performance, fazer o acompanhamento e report das métricas do orçamento e…
  • CENTRALAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha transform AR o seu futuro! Estamos buscando Especialista de Trade Marketing Se você tem iniciativa, senso de…
  • ALLURE COMUNICAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar briefing Interface externa com prestadores de serviços da agência (gráficas, veículos de comunicação, etc.). Ser o elo entre o cliente e a agência, direcionando os…
  • BANCO ABC BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um banco de atacado que há mais de 30 anos atende empresas no Brasil. Estamos passando por um processo intenso de transformação e adaptação, investindo em tecnologia e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • ANA COUTO BRANDING E DESING

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) profissional para somar ao nosso time da Agência AC_LAJE, que seja apaixonado pelo universo de Marca, Negócio, Comunicação e Marketing. Este profissional…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.