Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em São Paulo

431 resultados

  • Vaga patrocinada

    CATHO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é mudar a vida das pessoas através do trabalho. A Catho é pioneira em recrutamento online no mercado brasileiro e faz parte do grupo SEEK, líder global no segmento…
  • AGT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tempo, equipe e recursos Leitura de métricas de retorno digitais Engajamento orgânico e tráfego pago Ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa movida por desafios, entusiasta da AI & IOT, amante da tecnologia e antenado nas tendências, venha ser o(a) nosso(a) Especialista de Marketing de Produto…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • ALI CREDITO

    A Combinar
    1 vaga:
    NOSSO TIME DE MARKETING & GROWTH Nosso time de marketing e crescimento é o responsável por criar, medir e evoluir todas as ações que promovam aquisição, engajamento e conversão de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um visionário especialista em Marketing Digital que se destaque não apenas pelo conhecimento técnico, mas também pela criatividade e capacidade de transformar…
  • RHF TALENTOS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de Marketing integradas para impulsionar o valor da marca no mercado; Atuar no planejamento e execução de campanhas de ABM, colaborando com a…
  • LOJAS BARRACAO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Criar e implementar a estratégia de marketing da empresa, alinhada com nossos valores e visão de crescimento. Gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo mídias sociais, e…
  • Seguradora de grande porte.

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Trade da seguradora, linha de frente com 3 times comerciais; Atendimento ao time Comercial para identificar necessidade de campanhas, eventos, incentivos…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH em parceria com empresa multinacional localizada na região do Vale do Paraíba, buscam por um Especialista de Marketing de…
  • PSIKE-RH

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Será responsável por criar e liderar as ações de marketing de influência, além de analisar estrategicamente os canais, etapas do funil e influenciadores que dão match com a…
  • Amplisinal Provedor Telecomunicações LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    prospectar clientes de provedor de internet usando de 1 a 20 ferramentas de marketing digital como: sms mkt, whatsapp mkt, midias sociais todas, tiktok mkt, youtube mkt, email mkt…
  • EDITORA MODERNA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um especialista de Marketing Digital data-driven, com foco em performance, para ser o responsável pelo funil de marketing digital das campanhas de prospecção e manutenção…
  • PSIKE-RH

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    A vaga de especialista e estrategista será responsável por criar e liderar as ações de marketing de influência, além de analisar estrategicamente os canais, etapas do funil e…
  • - Criar e publicar conteúdo regularmente nas contas de mídia social da empresa, incluindo Instagram. - Fotografar e editar imagens para uso em posts de mídia social. - Escrever…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.