Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Arte em Bahia

7 resultados

  • Ânima Treinamento e Desenvol. de Pessoal Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Ajuda na execução e acabamento de esculturas, imagens, desenhos, pinturas, gravuras e em gesso, argila, madeira e metais. Nível Superior em Artes a partir do 3° semestre.
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Criação de peças gráficas para projetos diversos; Apoio na Produção de peças eletrônicas para redes sociais, web e boletins virtuais; Requisitos: Estudantes do curso…
  • ÁREA DE MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na edição de vídeos, de imagens e criação de artes gráficas para postagens nas redes sociais e sites. Cursando Design Gráfico, Marketing ou Publicidade e Propaganda, com…
  • LEMMARCAS MARCAS E PATENTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    • Produção de contéudo • Gestão de redes sociais • Criação de artes e materiais de propaganda • Suporte na construção de plano de marketing • Apoio nas atividades do setor…
  • Instituto de Ação Social Pela Música - IASPM

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    § Dar suporte nas atividades de aulas, ensaios e concertos, auxiliando na organização dos integrantes, monitores e músicos; § Montar e desmontar equipamentos para realização de…
  • LABORATÓRIO PIERRE FABRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Our reason for beingEvery time we innovate to help each person live better... Every time we give back to nature for her treasures... Each time we share the fruit of our efforts…
  • LABORATÓRIO PIERRE FABRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Our reason for beingEvery time we innovate to help each person live better... Every time we give back to nature for her treasures... Each time we share the fruit of our efforts…

O que o Estágio na área de Arte faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição nos meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV dentre outros.