Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda e Marketing em Ribeirão Preto, SP

7 resultados

  • MULT LIGHT ENERGIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na área de comunicação e marketing, redes sociais e criação de mídias em geral; Acompanhamento das mídias sociais da empresa • Ser aluno de Publicidade e Propaganda…
  • Nosso cliente é uma empresa em crescimento no segmento de marketing digital com soluções para o varejo. ; Bolsa Auxílio: R$ 1.100,00 ; Benefícios : Auxílio transporte: R$ 200,00…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa inovadora no setor da construção civil, comprometida em oferecer soluções criativas e eficientes para nossos clientes. Estamos em busca de um estagiário de…
  • INDICE IMÓVEIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerir o planejamento e produção de conteúdos para as redes sociais; Elaborar artes e publicações institucionais; Fazer registro fotográfico de atividades da empresa para fins de…
  • Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliará na criação de conteúdo para redes sociais, produção de fotos da equipe atuando e gravando conteúdos para o tráfego pago. Irá auxiliar no planejamento das campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de artes para demandas de marketing. Postagem nas redes sociais. Realizar Impulsionamento. Acompanhar eventos socias e institucionais. Criatividade. Iniciativa…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Ribeirão Preto.
    Nosso cliente é um estúdio de diagramação e design, com foco no ramo educacional, que atende as maiores e principais editoras brasileiras do mercado de livros didáticos. ; Bolsa…

O que o Estágio na área de Propaganda e Marketing faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.