Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda em Salto, SP

38 resultados

  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Estagiário de Marketing/Mídias Sociais tem como missão principal auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing digital. A missão engloba a participação ativa…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Estagiário de Marketing/Mídias Sociais tem como missão principal auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing digital. A missão engloba a participação ativa…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Salto.
    Auxiliar nas redes sociais com fotos e vídeos, administrar postagem no status do WhatsApp, gerar novas estratégias de marketing para a empresa. Requisitos:Estar cursando marketing…
  • AGILIZA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Capitação de cliente, Gestão de Google ADS, Gestão de redes sociais. Requisitos:Estar cursando Marketing a partir do 1° semestre no período noturno ou EAD. Benefícios:Bolsa…
  • GLOBAL TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descritivo da empresa Como é trabalhar no GRI: Trabalhar no GRI te dá oportunidade de crescer, se conectar com pessoas de diferentes lugares e etnias, desenvolver suas habilidades…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Não informado 800,00 Ensino Superior Cursando Design, Publicidade e Propaganda e Outros Carga Horária: Segunda a Sexta Feira das 11:00 às 17:00 Deverá estar cursando: Graduação na…
  • ESTÁGIO EM RELAÇÕES PÚBLICAS (CUSTOMER SUCCESS) - VAGA 1838 - Local: Várzea Paulista - São Paulo - SP - Horário: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 16:00 com (01:00 de intervalo);…
  • Karen maraldi genaro me

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Marketing digital (redes sociais), planejamento de campanhas, tráfego pago, fazer as artes necessárias para as redes sociais. Deverá estar cursando: Estar cursando faculdade de…
  • SUPLAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar ativamente na criação de materiais gráficos inovadores para campanhas de marketing, ajudando em designs criativos alinhados à identidade da marca. Participar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Auxiliar nas seguintes atividades: Desenvolver ações de marketing digital; criação de conteúdo; design gráfico básico; dissertação de textos…
  • Empresa de Produtos Pet

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Auxiliar na criação e na execução de campanhas de marketing; Colaborar com a gestão das redes sociais da empresa; Realizar as pesquisas de mercado e as análises de concorrência…
  • AGIEER ESTAGIARIOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Assistirá e acompanhará as atividades do departamento de Marketing, tais como: Elaboração de propostas comerciais, orçamentos e respectivos follw-up com clientes e fornecedores…
  • CS CONSULTORIA E TREINAMENTOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na pesquisa de palavras-chave, implementar estratégias de link building, analisar concorrência e otimizar conteúdo existente, emitir relatórios de performance, exclusão…
  • ECLIPSE LOVE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na prospecção de novos clientes e na manutenção da carteira de clientes existentes; Auxiliar no desenvolvimento de estratégias marketing e na elaboração de campanhas;…
  • VIAMAKER

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte nas atividades gerais da área; Fazer solicitações de compras e materiais do estoque; Apoio na organização de ações e eventos da área; Suporte no controle de…

O que o Estágio na área de Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.